Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa

Dentro do BBB, rolou um clima entre Bianca e Gui

BBB 20 - Gabi Martins
Gabi Martins - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil 20, disse em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera que ficaria com Diogo Melim, cantor da banda Melim e ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Dentro do BBB, embora Gabi estivesse tendo um relacionamento com o modelo Guilherme Napolitano, telespectadores e internautas apontaram que rolava um clima entre ele e a blogueira Boca Rosa.

Gabi participou da brincadeira "Pego, penso ou passo". Inicialmente, ao ser questionada se ficaria com Diogo Melim, ela deu risada, ao que Mazzafera disse: "Amiga, chumbo trocado não dói". A cantora, então, respondeu: "Ah, eu acho ele gato....[pego] sim".

Durante a conversa, Gabi afirmou ainda que ficou triste e muito confusa com a aproximação entre Guilherme e Bianca dentro da casa. "Não sabia se era coisa da minha cabeça ou se estava mesmo acontecendo. Eu fiquei um pouco triste com a situação, mas se era para acontecer", disse. A ex-BBB completou ainda que não ficaria mais com Guilherme. Depois do fim do programa, os dois não prosseguiram com o relacionamento fora da casa.

TRIÂNGULO NO BBB

Em uma das festas no BBB, Boca Rosa chegou a dizer que queria beijar Guilherme e causou ciúme em Gabi. Depois, a blogueira pediu desculpas para a cantora e para o então namorado. Depois do episódio da festa, Diogo Melim apagou as fotos que tinha ao lado de Bianca.

Em seu raio-x no dia seguinte, a participante pediu desculpas para a família e ao músico. "Estou com uma ressaca moral insuportável", afirmou a blogueira. Boca Rosa e Melim assumiram o romance publicamente em outubro de 2019. Dias depois de ser eliminada do BBB, a blogueira encontrou o músico e eles confirmaram o fim do relacionamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem