Celebridades

Ivy reata casamento com o ex-marido e troca declarações: 'Mais cem anos juntos'

Ambos têm um filho de três anos

Ivy reata com ex-marido
Ivy reata com ex-marido - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como diz o ditado: sorte no amor e azar no jogo. Parece que o amor resolveu sorrir para Ivy Moraes após a mineira sair com 74% dos votos do público no BBB 20. Ela acaba de reatar o casamento com Rogério Fernandes, o pai do filho dela de três anos, de quem ficou separada por dez meses.

No Instagram, ambos já fizeram as primeiras declarações de amor. Em foto na qual aparece de rosto colado com a mulher, Fernandes disse que ainda havia felicidade, cumplicidade, respeito, admiração e muito amor.

“O que eu sinto agora me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela um virar de página para nossa história continuar. Foi apenas uma vírgula, meu amor, e nunca um ponto final. Te amo”, escreveu.

Ivy respondeu com muito carinho para o amado. “Deus sabe de todas as coisas. Obrigada por tudo e por tanto, você me faz feliz! Que venham mais cem anos ao seu lado. Te amo.”

No reality, Ivy disse que ambos ficaram juntos por cerca de oito anos. Era Fernandes quem alimentava as redes sociais dela enquanto participante de reality e respondia pela sister à imprensa.

Rogério Fernandes teve de responder por comentários rotulados como racistas por parte da modelo na casa. “É necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos para ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, disse ele na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem