Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Carlinhos Maia diz ter esperado 5 anos para transar com Lucas Guimarães: 'A gente sarrava'

Humorista admitiu que se arrependeu de não ter beijado o marido no casamento

Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães - Instagram/@carlinhosmaiaof
São Paulo

Carlinhos Maia, 29, revelou que só transou com Lucas Guimarães, que agora é seu marido, cinco anos depois que os dois se conheceram. Até então, os dois ficavam apenas "sarrando de bermudas".

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse durante participação no "Lady Night" (Multishow). "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda."

Carlinhos, que conheceu Lucas na cidade de Penedo (AL), contou que o marido era "riquinho" e tinha muita resistência a assumir a própria sexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", contou.

O humorista e influenciador digital também lamentou não ter beijado o marido durante o casamento deles, fato que provocou polêmica na ocasião. Questionado sobre se tinha se arrependido, ele foi direto: "Sim". Os dois oficializaram a união em 2019.

"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", afirmou. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem