Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marina Ruy Barbosa tem mais de uma opção para entrar em série sobre Nelson Rodrigues

Papel vai depender da disponibilidade, escalação e do período de gravações

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa - Marina Ruy Barbosa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com perfil que vem muito a calhar para a obra de Nelson Rodrigues, Marina Ruy Barbosa está cotada para "Paraíso Perdido", uma supersérie em produção para o Globoplay, com 50 capítulos. Sob a criação de George Moura e Sérgio Goldenberg, dupla que fez "Onde Nascem Os Fortes" e "Amores Roubados", entre outras séries, o enredo mescla personagens das peças "A mulher Sem Pecado", "Toda Nudez Será Castigada", "Bonitinha, mas Ordinária" e "Os Sete Gatinhos".

O papel que caberia a Marina ainda não está definido. Há mais de uma hipótese para ela, o que ainda depende da escalação do elenco, processo submetido ao organograma de gravações.
Antes de "Paraíso Perdido", nome provisório da obra, a Globo ainda gravará "Verdades Secretas 2", também com 50 episódios, ambas com estreia inicial no Globoplay.

TÔ CHEGANDO

A Globo já colocou no ar as primeiras chamadas para a volta de "Amor de Mãe", novela das nove suspensa há quase um ano pela pandemia. As imagens trazem bastidores como este, com Adriana Esteves e Chay Suede, e todos os cuidados com higienização adotados em função do momento.

Amor de Mãe
Adriana Esteves e Chay Suede em Amor de Mãe - Reprodução

SPOILER

A chamada de "Amor de Mãe", novela de Manuela Dias que volta ao ar no dia 1º de março, ainda com um resumo do que aconteceu até aqui, e dia 15 com cenas inéditas, antecipa o desfecho de Marconi, personagem de Douglas Silva. Em uma perseguição policial, ele morrerá nos braços de Sandro (Humberto Carrão).

ENSAIO

Dos planos traçados pela TV Cultura para a grade deste ano, dois projetos ainda estão em maturação: um jornalístico nas noites de sexta, às 22h, e um talk show previsto para ocupar o horário das 23h à meia-noite, de terça a sexta-feira. A ideia é realizar essas projeções neste semestre.

VALENDO

A Record pretende fechar nesta semana o nome de Adriane Galisteu à frente do Power Couple, vaga mais urgente. Na sequência, a direção avaliará possibilidades para A Ilha, novo reality show, e A Fazenda, cuja identidade volta a ser fragilizada em razão de mais uma troca de apresentador.

AUDIÊNCIA

20,6 pontos
teve a novela "Flor do Caribe" na quinta (19) na Grande São Paulo

7,6 pontos
marcou o Cidade Alerta, programa policial da Record, quinta, em SP

A BOA DO DIA

Ana Maria Braga volta aos estúdios, agora de novo em São Paulo, com novo cenário
Mais Você - Globo, às 9h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem