Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

TV Cultura estuda nomes para comandar novo talk show na emissora

Canal abrirá faixa no fim de noite de terça a sexta-feira, preservando a segunda para o Roda Viva

As noites de segunda continuarão reservadas ao Roda Viva, com Vera Magalhães - Gelse Montesso/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além do Conversa com Bial e do The Noite, a TV voltará a contar com mais um programa de entrevistas de fim de noite em 2021. A TV Cultura vem estudando algumas opções de nomes, incluindo jornalistas, para comandar um talk show de terça a sexta-feira, na faixa das 23h.

As segundas continuarão sendo ponto sagrado para o Roda Viva, programa de maior repercussão da emissora, que fechou 2020 com crescimento.

À coluna, José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, revelou que a emissora está criando dois jornalísticos para a faixa das 22h de quinta e sexta-feira.

Na terça, essa vaga já é de Marcelo Tas, com o #Provoca, e na quarta, a mesma faixa caberá ao Manhattan Connection, que estreia por lá em 20 de janeiro, com reprise aos domingos, às 23h, horário em que ia ao ar pela Globonews.


MANDINGA

No “Simples Assim” deste sábado (26), Angélica vive Beth, anfitriã da festa de Ano Novo, aonde só entra quem segue toda sorte de simpatias para a virada de ano. Ainda mais depois desse 2020, ela não quer passar o Réveillon com quem não aposta na magia para trazer bons fluidos. Errada ela não está.

Angélica no Simples Assim
Angélica grava esquete com Mariana Ximenes - João Miguel Jr./Divulgação

ME AGUARDEM

Terry Crews, amado no Brasil pelo seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” e pelo filme “As Branquelas”, conversou com Lázaro Ramos para uma edição especial do “Espelho”, que vai ao ar no dia 28 pelo Canal Brasil. E garantiu que quer vir ao Brasil para fazer algum projeto, se possível, com Lázaro.

Terry Crews - Instagram/terrycrews

OLHO NELE

A Netflix chegou a sondar Paulo Vieira para levar para a plataforma séries como “Isso é Muito Minha Vida”, que ele trouxe da Record para a Globo e chegou a fazer no “Se Joga”. O programa, aliás, voltará ao ar nas tardes de sábado a partir de março, mas sem o quadro de Vieira, melhor parte da atração.
De Casa Paulo Vieira, no entanto, assinou contrato de três anos com a Globo e tão já não pensa em trocar de patrão. O humorista vem desenvolvendo novos formatos, dentro da mesma linha, para a programação de 2021. Enquanto isso, a emissora acelera a criação de um substituto para o Zorra no sábado.

A BOA DO DIA

“Gilda, Lúcia e o Bode”, especial com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres
Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem