Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marina Ruy Barbosa teria namoro secreto com deputado há dois meses, diz colunista

Parlamentar já estaria construindo casa para morar com a atriz

Meus Prrêmios Nick
A atriz Marina Ruy Barbosa - João Kopv/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O término do relacionamento entre Marina Ruy Barbosa, 25, e o piloto Alexandre Negrão, 35, vem dando pano para manga. Segundo a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ela teria uma relação secreta com o deputado federal por São Paulo Guilherme Mussi há mais de dois meses.

De acordo com a jornalista, o parlamentar já estaria, inclusive, construindo uma casa para morar com a atriz agora que ela se separou do piloto.

O deputado já teria aberto a relação para familiares e amigos mais próximos. Ele também já se relacionou com a filha de Silvio Santos Rebeca Abravanel. Procurado, ele não havia respondido às solicitações até a publicação deste texto. Já Marina, por meio de sua assessoria, reiterou que a única resposta com relação ao atual momento que ela vive é a nota que foi divulgada anteriormente sobre o término.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa –que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio–, resolveram anunciar que estão separados”, diz a nota.

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, continua o comunicado.

“Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas (SP). O casal assumiu o romance em janeiro de 2016. O casamento aconteceu depois de os dois realizaram uma cerimônia budista secreta na Tailândia, em julho de 2016. ​

“A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre”, disse a artista à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem