Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Globo reserva escolta reforçada para saída de Karol Conká

Atacada nas redes sociais, cantora deve ter integridade protegida pela emissora

Fiuk e Karol Conká
Fiuk e Karol Conká - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muito atacada nas redes sociais, Karol Conká —nome mais cotado para deixar o BBB 21 até a conclusão desta edição, que ocorreu antes do paredão desta terça (23)—, tinha a sua espera uma espécie de escolta preparada pela Globo para voltar ao mundo fora da casa.

Havia, com razão, algum temor pela segurança da cantora. Consultada, a Globo informou que é comum assessorar os ex-brothers e ex-sisters, dando-lhes um apoio estrutural quando deixam o cenário. À coluna, no entanto, chegaram informações sobre a preparação de um esquema reforçado para Conká.

Em conversa com Fiuk nesta terça (23), ela disse: “É difícil estar com pessoas aqui que fazem questão de só olhar meu lado ruim”. “Mas esse é o desafio, Ka. Você pensava o quê”, respondeu ele. “É, mas eu não sou essa malévola”, ela rebateu. O BBB 21 vai até maio.

NA TELA

O Se Joga volta à Globo nas tardes de sábado, a partir de 6 de março, ao vivo. “A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de maneira leve e divertida”, antecipa Fernanda Gentil, que permanece em cena com Érico Brás.

Fernanda Gentil no Se Joga
Fernanda Gentil apresenta o Se Joga - João Miguel Jr./Divulgação

ELENCO

Deslocada para outros projetos e com teatro em andamento, Fabiana Karla deixou o time de apresentadores do Se Joga. Em sua nova versão, o programa mantém conexão com o GShow, site de entretenimento do grupo, com Tati Machado. E ganha dois novos repórteres: Juliane Massaoka e Cauê Fabiano.

ESTREIA

A Pluto TV, plataforma de streaming gratuita, lança nesta sexta (26) três novos canais no Brasil: Reino Infantil, com músicas e personagens para crianças, o Babyfirst, dedicado aos primeiros passos dos bebês, e Pluto TV Filmes Nacionais, com uma seleção de filmes brasileiros de épocas diversas.

AQUECIMENTO

Assim como a contratação de Adriane Galisteu pela Record é só uma questão de anúncio oficial, a ida de Marcos Mion para a Globo também é dada como certa. A direção da casa tem planos de anunciá-lo no elenco da emissora assim que o BBB 21 terminar. Ele fará um revival de “No Limite”.

O apresentador da A Fazenda Marcos Mion - Edu Moraes/RecordTv

AUDIÊNCIA

36 pontos teve “A Força do Querer” na segunda (22), em alta, em São Paulo

21 pontos fez “Laços de Família”, acima da média do Vale a Pena Ver de Novo

A BOA DO DIA

Luigi Barricelli dá o ar da graça no “A Noite é Nossa”, com Geraldo Luís | Record, às 22h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem