BBB21

BBB 21: Arcrebiano diz que quer distância de Karol: 'Bloqueada há muito tempo'

Modelo respondeu a postagem que falava sobre possível ligação de rapper para ele

Karol Conká e Arcrebiano trocam beijos no final da Festa do Líder do BBB21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Karol Conká não contou seus planos caso seja eliminada no paredão desta terça-feira (23), mas se esses sonhos incluírem reencontrar Arcrebiano, com quem a rapper trocou beijos no BBB, ela pode esquecer. Foi o que respondeu o modelo em uma postagem do Instagram que afirmava que a cantora disse durante a festa de Sarah na noite desta sexta-feira (22), que ligaria para Arcrebiano quando deixasse o reality.

"Tomara que ela veja tudo que fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância", disse o modelo, deixando claro que não pretende ter um revival com a Karol fora do reality.

Karol e Arcrebiano ficaram durante uma das festas do reality, chegando a ir para debaixo do edredom. Porém, a alegria durou pouco. A rapper começou a ter ciúmes da relação do modelo com Carla Diaz, alegando que a atriz o estava assediando, quando a loira ainda não estava ficando com Arthur. Após espalhar a desconfiança pela casa, sem provas, Karol disse que deixaria o BBB, o que não se concretizou.

Enquanto arrumava suas roupas, a rapper chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos. "Foi inventar m**** para as meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia. Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô p***". Karla tentou argumentar, sem sucesso.

A briga culminou na indicação e saída de Arcrebiano do jogo, acusado por alguns colegas de não ter se posicionado diante do problema.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem