Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Projota olha foto de João na TV e dispara: 'Seus dias estão contados'

Rapper manifestou ainda o desejo de indicar Camilla e Thais ao Paredão

Projota diz que quer João no Paredão
Projota diz que quer João no Paredão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sozinho na sala do BBB, Projota olha fixamente para as imagens dos colegas de confinamento passando na TV da sala, mostrando a festa da líder Sarah, que aconteceu nesta quarta-feira (22). O rapper então, dispara: "Seus dias estão contados, meu amigo", ao ver as imagens de João na tela.

O cantor ficou surpreso ao descobrir que o professor de geografia votou nele no quarto paredão, no domingo (21). Projota soube que tinha sido indicado por João na dinâmica Dedo-Duro, quando Rodolffo pediu para que o mineiro revelasse em quem votou.

Mais tarde, na área externa da casa, em conversa com Arthur, Projota externou um de seus desejos em relação ao jogo. "Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um Paredão para alguém. Chegar no João, na Thaís, na Camilla e dar um bem-vindo ao jogo. Agora vocês estão dentro. Vocês vieram aqui de férias?". O professor de crossfit fala do desejo que a eliminação desta terça-feira (23) aconteça logo.

"Só quero logo essa decisão. Quero ficar? Quero. Mas se for para ficar aqui pra passar por situações de ter que ficar bajulando os outros...". Projota, então, o interrompe e expõe sua visão. "Eu também estou meio assim. Só acho que tudo tem um limite. Não quero ficar assim, eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim, me quererem aqui. A partir do momento que sentir que não querem, então, agora vamos para o jogo"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem