Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Após saída de Lucas do BBB 21, Projota diz que escondia faca

Conversa entre o brother e o chefão, Boninho, no confessionário, vaza

Projota conversou com Boninho logo após saída de Lucas - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Lucas Penteado abandonar o BBB 21, estopim de uma pressão que ele vinha sofrendo dentro da casa desde a primeira semana do reality, Projota também ameaçou deixar o programa, mas foi acalmado por Boninho no confessionário. A conversa vazou na transmissão 24 horas do programa e revelou que o cantor disse esconder uma faca no confinamento.

Abalado com uma conversa de que Lucas estaria ameaçando familiares dos confinados —versão espalhada por Pocah, que ninguém mais ouviu—Projota disse: “Não entrei aqui pra isso. Tá muito difícil imaginar tudo que aconteceu essa noite, como minha família vê em casa, sabendo pelo que eu tava passando aqui sem precisar. Eu não preciso. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer [...]”. Boninho o tranquilizou e prometeu que a casa, sem Lucas, será outra.

VAZAMENTO

Na conversa com Projota, Boninho disse ainda que Lucas, quando bebe “vira um gremlin”, o que a produção não sabia —se soubesse, ele não teria nem entrado, “até pela saúde dele”, disse. A Globo confirmou a autenticidade do áudio, disse que Lucas receberá assistência médica, mas não se manifestou sobre a faca citada por Projota.

Lucas deixou a casa após ter beijado Gilberto na festa da noite de sábado (6). Ao assumir sua bissexualidade na esfera pública, o poeta, que já vinha sofrendo segregação dos adversários, foi acusado de se aproveitar de Gilberto para ganhar atenção do público.

QUEM SABE, SABE

Embora não estivesse ao vivo, Faustão abriu o Domingão comentando sobre a derrota do Palmeiras para o Tigre, logo após o final da partida. Experiente, o apresentador gravou o programa na sexta (5), deixando duas alternativas de comentário prontas para qual fosse o resultado do jogo.

Fausto Silva, apresentador
Fausto Silva mais magro, no Domingão - Reprodução

MAGRINHO

Assim que surgiu em cena, Faustão passou a disputar espaço no Twitter com os comentários sobre o BBB 21 e o próprio Palmeiras. O público notou que o apresentador está mais magro que nunca. Um tratamento de filtragem para sanar a retenção de líquidos lhe tomou 24 Kg. Ele já não gravava desde dezembro.

AUDIÊNCIAS

7,1 pontos teve o “Vai que Cola” na quinta-feira (4), em plena madrugada

7,4 pontos marcou o SBT com o Sabadão Premiado, na faixa nobre de quinta

A BOA DO DIA

Pedro Bial conversa com o cineasta Woody Allen sobre acusações de abuso | Conversa com Bial - Globo, à 2h

Woody Allen abre nova temporada de Conversa com Bial. Pedro Bial retorna com entrevistas inéditas direto de sua casa - Reprodução/Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem