BBB21

BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão; vote na enquete

Karol Conká se livrou da berlinda na prova Bate e Volta

Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão do BBB21
Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão do BBB21 - Globo
São Paulo

Em uma noite mais animada do que de costume devido aos últimos acontecimentos da festa Holi Festival, que teve como auge Lucas Penteado ter deixado o reality, foi formado o segundo paredão do BBB. Leifert comentou a saída do ator e foi bem sincero com os participantes que ficaram no jogo, argumentando que faltou "fair play", termo usado para falar em ética esportiva, popularmente chamado, "jogar limpo".

"Em alguns momentos faltou fair play, faltou estender a mão. Faltou um carinho, mas agora já foi. Aí dentro tudo é diferente, maior, gigante", disse o apresentador, levando Lumena a um choro convulsivo, precisando ser amparada por Karol. Leifert também se emocionou ao se despedir de Lucas, fazendo com que a formação do paredão fosse retomada minutos depois com Thaís e Sarah imunizadas e Karol e Juliette indicadas ao paredão devido à dinâmica do Big Fone. Carla Diaz, como anjo, foi a primeira falar.

A atriz imunizou Camilla, com quem disse querer levar a amizade para fora do reality. Mas antes fez um desabafo a respeito da briga em que se viu envolvida na madugada deste sábado, apos Karol acusá-la de estar se insinuando para Arcrebiano. Carla deixou claro a mágoa com a situação, mas disse que não aceitaria ser envolvida em histórias mentirosas.

"Conversei com muitas pessoas, fui dormir e fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo", pontuou a artista.

O líder, Arthur, indicou Gil e surpreendeu o doutorando. "Estou tranquilo, mas não satisfeito com a escolha que eu vou fazer. Preciso fazer meu jogo, mas às vezes você precisa ferir quem está próximo de você", argumentou o instrutor de crossfit. O paredão ficou completo com Arcrebiano, que recebeu nove votos da casa.

Na prova Bate e Volta, que consisitia em escolher entre diversas torneiras a única que quando aberta sairia água, Karol levou a melhor e se livrou do paredão. A berlinda foi formada então por Gil, Juliette e Arcrebiano, que ao justificar porque deveria ficar na casa disse que estava sendo perseguido sem motivo. "Pra mim, a Karol tinha que sair do paredão e sair dessa casa", disse o modelo.

Gil afirmou que tem agido com o coração e que queria muito ficar para ter o direito de se defender. "Não vim para cá para calcular meu passos. Esse sou eu". Já Juliette assumiu os próprios erros e disse que aceita "o que tiver que ser". "Fui exposta por ser julgada errada, mas eu tive culpa por não me posicionar".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem