Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Arthur é o líder da semana e Projota ganha prêmio de R$ 10 mil

Ele precisou escolher quem eram os 9 participantes que ficariam no VIP

Arthur - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur é o líder da semana no BBB 21 (Globo). O participante venceu a prova de resistência que começou na noite de quinta-feira (5) ao lado de Projota.

No entanto, os dois tiveram que em consenso entre quem ficaria com a liderança e quem ficaria com um prêmio de 10 mil reais e um cartão de presente da lanchonete que patrocinou a prova (podendo usar para comprar até R$ 1.000 por mês em lanches).

Como líder, Arthur precisou escolher quem eram os 9 participantes que ficariam no VIP, com direito a mais regalias na hora da comida. Ele escolheu Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano (Bil), Karol Conká, Viih Tube e Caio. Os demais ficaram na xepa.

A prova durou pouco mais de seis horas e terminou na madrugada desta sexta (5). Na disputa, realizada em duplas, os participantes tinham que montar pedidos como se estivessem no drive thru de uma lanchonete.

Arthur e Projota ganharam depois que as outras duas duplas que permaneciam na competição –Lumena e Nego Di, e Sarah e Gilberto– foram desclassificadas por faltar um dos produtos nos pedidos montados.

VEJA COMO FOI A PROVA

A primeira dupla a deixar a disputa foi Karol e Arcrebiano. A segunda dupla a sair foi Juliette e Viih Tube. Em seguida, outras duas duplas foram eliminadas em uma mesma rodada: Carla Diaz e Thaís; e Camilla de Lucas e João Luiz não conseguiram completar a dinâmica e deixaram a disputa.

A dupla Pocah e Fiuk foi a quinta eliminada da prova. Os dois participantes saíram após a cantora confundir um dos pedidos que deveria ser incluído na montagem do pedido.

Instantes após a disputa completar cinco horas de duração, Rodolffo e Caio foram eliminados por estar faltando um dos pedidos. A última dupla a deixar a disputa foi Arthur e Projota, vencedores da prova.

A noite começou com o primeiro líder do programa, Nego Di, descobrindo que tinha o direito de vetar uma pessoa da prova do líder. Ele escolheu o ex-amigo e atual desafeto Lucas Penteado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem