Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Arthur e Projota vencem Prova do Líder após seis horas de disputa

Só um deles poderá assumir a liderança; Big Fone toca na noite desta sexta

Arthur e Projota são última dupla a deixar a Prova do Líder
Arthur e Projota são última dupla a deixar a Prova do Líder - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após pouco mais de seis horas, Arthur e Projota venceram a segunda Prova do Líder do Big Brother Brasil 21, na madrugada desta sexta (5). Na disputa, realizada em duplas, os participantes tinham que montar pedidos como se estivessem no drive thru de uma lanchonete.

Arthur e Projota ganharam depois que as outras duas duplas que permaneciam na competição –Lumena e Nego Di, e Sarah e Gilberto– foram desclassificadas por faltar um dos produtos nos pedidos montados.

Segundo Tiago Leifert, apenas um dos participantes vai ficar com a liderança. O outro vai receber um prêmio especial. Ele não revelou como isso será decidido. Se for como em muitas das disputas do BBB 20, Arthur e Projota terão de decidir juntos sobre o assunto.

O apresentador também antecipou alguns detalhes do que vai ocorrer nos próximos dias. Primeiro, disso que o líder desta semana terá direito a dois vetos na próxima semana.

Depois, disse que o Big Fone vai tocar três vezes nos próximos dias. A primeira será ao vivo, durante o programa desta sexta-feira (5). Quem atender deverá indicar uma pessoa e imunizar outra.

O segundo toque será no domingo (7), às 10h, e quem atender também terá a mesma tarefa. O terceiro toque será no mesmo dia, às 18h, e quem atender vai precisar trocar um imune por um emparedado. Se a pessoa estiver emparedada, ela poderá se salvar.

VEJA COMO FOI A PROVA

A primeira dupla a deixar a disputa foi Karol e Arcrebiano. A segunda dupla a sair foi Juliette e Viih Tube. Em seguida, outras duas duplas foram eliminadas em uma mesma rodada: Carla Diaz e Thaís; e Camilla de Lucas e João Luiz não conseguiram completar a dinâmica e deixaram a disputa.

A dupla Pocah e Fiuk foi a quinta eliminada da prova. Os dois participantes saíram após a cantora confundir um dos pedidos que deveria ser incluído na montagem do pedido.

Instantes após a disputa completar cinco horas de duração, Rodolffo e Caio foram eliminados por estar faltando um dos pedidos. A última dupla a deixar a disputa foi Arthur e Projota, vencedores da prova.

A noite começou com o primeiro líder do programa, Nego Di, descobrindo que tinha o direito de vetar uma pessoa da prova do líder. Ele escolheu o ex-amigo e atual desafeto Lucas Penteado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem