Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Público resgata vídeos em que Projota imita jeito de Juliette falar

Rapper disse que não seria mais amigo de quem tivesse feito isso

O rapper Projota no BBB 21 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cada dia, o público que assiste ao BBB 21 demonstra adoração ou chateação por algum participante da casa. E nesta quarta-feira (3), o nome da vez é Projota.

Isso porque os fãs do reality foram buscar vídeos em que ele parece zombar do sotaque paraibano de Juliette. Na madrugada desta quarta, após ouvir dela que se sentia excluída e triste por pessoas rirem do seu sotaque e das imitações, Projota disse que não iria querer mais amizade com quem tivesse feito isso.

Nos vídeos em questão, Projota conversa com Karol Konká e Nego Di sobre o tom de voz de Juliette. Ele reclama que ela fala muito alto e a imita com um leve sotaque nordestino. Todos dão risada.

Nego Di ainda faz um comentário a respeito da voz da participante e comparou seu tom a uma explosão. Internautas não pouparam críticas ao rapper.

“Falso”, escreveu uma seguidora. “Estou tomando um ódio dele”, disse um outro que incluiu no texto alguns xingamentos. “Projota ficará sem tocar nele mesmo pelo resto da vida, já que ele disse que não quer contato com quem zombou do sotaque da Juliette”, publicou uma outra seguidora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem