Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Thaís atende ao Big Fone e se salva do paredão trocando de lugar com Juliette

Sarah segue imune e Carol Conká faz companhia à paraibana na berlinda deste domingo

Thaís atende o Big Fone e se salva do paredão - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Big Fone tocou pela terceira vez na noite deste domingo (7) causando uma esperada reviravolta no BBB 21. Thaís atendeu ao telefone e se salvou do paredão trocando de lugar com Juliette. Após grande dúvida se mandaria a paraibana ou Sarah para a berlinda, a dentista decidiu salvar a consultora de marketing digital, alegando que ela tinha acabado de disputar o primeiro paredão.

A dinâmica do Big Fone foi dividida em três partes. Na primeira vez que o Big Fone aparelho tocou na noite de sexta-feira (5), Arcrebiano atendeu, colocou Thais no paredão e deu imunidade a Juliette. "Foi mais uma chance pra você, tá? Se eu pudesse me imunizar, eu faria, mas eu não poderia", disse o modelo à advogada.

Na manhã deste domingo, o Big Fone tocou novamente e foi atendido por Gil. O pernambucano imunizou a amiga Sarah e colocou Karol Conká no paredão. Quem atendesse à terceira chamada teria que trocar: imunizar um dos emparedados indicados anteriormente e colocar na berlinda um dos imunizados. Se a própria pessoa tivesse sido indicada poderia se salvar, caso de Thaís, que num golpe de sorte se livrou do paredão.

Na noite deste domingo (7) será formado o segundo paredão desta temporada do reality após um dia agitado pela saída de Lucas Penteado do reality. Além de Juliette e Conká, um nome será indicado pelo líder, Arthur, outro pela casa, como de costume. Com exceção do nome indicado pelo líder, os outros três participantes disputam a prova Bate e Volta, ao vivo, e o vencedor conquista mais uma semana no reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem