Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Bil atende ao Big Fone, imuniza Juliette e manda Thaís para o paredão

Decisão poderá ser revertida no domingo por quem atender ao Big Fone

Bil Arcrebiano após atender ao Big Fone
Bil Arcrebiano após atender ao Big Fone - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como prometido pelo apresentador Tiago Leifert, o Big Fone tocou ao vivo durante a edição desta sexta-feira do BBB 21 (Globo). Quem atendeu foi Arcrebiano, o Bil, que mais uma vez foi o mais rápido a chegar até o aparelho.

A voz ao telefone disse para ele ir até a despensa para pegar uma pulseira vermelha, com a qual colocaria alguém no paredão, e um colar verde, que ele usaria para imunizar alguém.

Após perguntar se poderia imunizar a si próprio (não podia, conforme explicado para o público por Tiago), ele pensou bem e tomou uma decisão. No jardim, entregou a pulseira para Thaís e o colar para Juliette.

Enquanto Thaís pareceu receber bem a indicação para o paredão, Juliette se emocionou muito com o gesto. Ela chegou a chorar ajoelhada no gramado da casa.

Contudo, ela não sabe que a decisão poderá ser revertida no domingo (7). É que já havia sido anunciado que o Big Fone tocaria três vezes ao longo deste final de semana.

O segundo toque será no domingo (7), às 10h, e quem atender também terá a mesma tarefa que Acrebiano teve hoje. O terceiro toque será no mesmo dia, às 18h, e quem atender vai precisar trocar um imune por um emparedado. Se a pessoa estiver emparedada, ela poderá se salvar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem