Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Paredão de Karol Conká gera campanhas de eliminação e memes

Cantora deve ser a quarta eliminada do reality com 95% dos votos, segundo enquete do F5

Karol Conká - Fabio Rocha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​O paredão mais esperado do BBB 21 (Globo) com a cantora Karol Conká está movimentando as redes sociais e gerando memes hilários. Ela deve ser a quarta eliminada do reality com 95% dos votos em enquete realizada pelo F5, seguida por Arthur (2%) e Gilberto (1%). Conká foi indicada pela líder Sarah à berlinda.

Um​ internauta publicou no Twitter que os brasileiros tem duas missões: eliminar Karol Conká e fazer a brasileira Dayane Mello campeã do BBB italiano. Em resposta, internautas publicaram: "Qual link para voltar? [no BBB italiano".

Outro internauta fez uma foto ao lado da tela do computador mostrando seu voto na cantora. Ele escreveu ainda que estava feliz em ajudar Karol Conká no "De Volta Para Minha Terra" -- famoso quadro do Domingo Legal nos anos 2000 que ajudava as pessoas simples a retornarem para a sua terra natal -- a realizar o seu sonho de reencontrar o seu filho em Curitiba.

Teve internauta que usou até foto de outro emparedado nos memes. Em um deles, foi postada a foto de Gilberto em um grupo acompanhada da mensagem: "Cheguei com os parças para votar na Karol Conka mais 100 vezes rapidinho aqui".

Internautas não perderam a chance de fazer meme nem mesmo com a imagem da cantora de maquiando. Um deles postou a foto dizendo que a cantora estava se arrumando para ser eliminada.

Nem mesmo outros famosos ficaram de fora de campanhas para a eliminar a cantora e postaram mensagens brincando com a música música “Tombei”, de Karol Conká. A apresentadora e cantora Maisa escreveu "Já que é pra sair". Já Daniela Mercury publicou: "E agora? Tombou #BBB21.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem