Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Recuperado da Covid-19, Geraldo Luís confirma sua volta ao ar

Apresentador comandará o Balanço Geral Manhã na Record

Geraldo Luís toma vacina
Geraldo Luís toma 1ª dose da vacina contra a Covid-19 - @GeraldoLuis no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geraldo Luís vai madrugar a partir de 7 de junho, quando entrará no ar às 6h30, no comando do Balanço Geral Manhã. Bruno Peruka, hoje na apresentação do noticiário, ficará em cena das 5h às 6h30, passando o bastão para o novo apresentador do horário, que conduzirá o barco até as 8h30.

O Balanço Geral Manhã será a volta de Geraldo Luís ao ar após o fim da primeira temporada de “A Noite É Nossa”, que ocupava as quartas-feiras. Será também o retorno do profissional ao expediente de fato, já que a Covid-19 o impediu de comandar boa parte das edições de A Noite É Nossa, ancoradas então por Luiz Bacci.

Geraldo voltou ao programa praticamente como pauta da última edição, para relatar sua luta no tratamento contra o vírus.

A Record amplia assim as possibilidades para os seus noticiários, sem ficar refém de um único apresentador, como já ocorre nos demais telejornais.

FORA

Júlio Rocha (foto) se despediu nesta segunda (17) do posto de apresentador do TV Fama, apenas um mês depois de assumir a função. Segundo a RedeTV!, a decisão foi tomada de comum acordo e o ator mantém “portas abertas” na casa. O programa segue apenas com com Alinne Prado e Ligia Mendes.

Julio Rocha - Divulgação/RedeTv!

PICO

Eternamente conhecido pelo hit “Uma Vida Só”, sempre chamada como “Pare de Tomar a Pílula”, dos anos 1970, Odair José rendeu a Marcelo Tas a maior audiência do #Provoca neste ano, chegando a 1,1 ponto, saldo relevante para a TV Cultura. Nesta terça (18), o programa entrevista a cineasta Laís Bodanzky.

FOGÃO

Exibido em segunda mão pelo GNT, o Mestre do Sabor vem fazendo bem à audiência do canal pago. O 1º episódio da nova temporada ficou em 4º lugar no ranking da TV paga e elevou em 179% a média da faixa horária, em relação às quatro semanas anteriores. Foi a melhor estreia do programa por lá.

RETOMADA

O diretor Fred Mayrink orienta Juliana Paiva e Flávia Alessandra em gravação de “Salve-se Quem Puder”, que retomou capítulos inéditos nesta segunda (17). Na cena, Luna/Fiona descobre uma foto sua ainda criança escondida atrás de um porta-retrato, quando é surpreendida pela chegada de Helena. 

Salve-se Quem Puder
Bastidores da retomada das gravações nos Estudios Globo: o direotr.Fred Mayrink dirige Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flavia Alessandra) - Danilo Togo/Divulgação

AUDIÊNCIA

6,1 pontos
marcou o Programa Silvio Santos, ainda em reprise, em queda


19,3 pontos
teve o Domingão do Faustão, recorde desde março de 2020. A edição marcou a estreia da Superdança dos Famosos


A BOA DO DIA

Jogo da Libertadores, com Téo José, Mauro Beting, Edmilson e Naddine Basttos
São Paulo x Racing - SBT, às 21h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem