Zapping - Cristina Padiglione

Globo agora se preocupa com as tardes de sábado

Com ida de Huck para o domingo, emissora passa a estudar atrações para a vaga do Caldeirão

Caldeirão do Huck
Thiaguinho no Caldeirão doHuck - Divulgação

Com o contrato de Luciano Huck perto de ser sacramentado, a Globo já dá como resolvida a sucessão de Fausto Silva no domingo, mas fica agora com a pendência das tardes de sábado, que perderão o Caldeirão do Huck em 2022.

É um problema menor, já que o domingo tem historicamente mais audiência que o sábado, mas é uma lacuna.

O horário deverá ser ocupado pelo revezamento de atrações de curta e média temporada. Não há necessidade de ter um programa que preencha a vaga durante o ano todo, a não ser que apareça algum produto muito bem recebido pela audiência.

A Globo pode inclusive manter no sábado, com outros apresentadores, quadros hoje apresentados no Caldeirão, como o "Quem quer ser um Milionário".

HORA EXTRA

Escalado para substituir Leilane Neubarth no Edição das 18h durante a pandemia, na GloboNews, Cesar Tralli foi efetivado no horário, acumulando a tarefa com o comando diário do SP1, na Globo. Já Leilane, 62 anos, agora vacinada contra a Covid, integrará o time de apresentação do Conexão Globonews, noticiário que substituirá o Edição das Dez.

Cesar Tralli (Edição das 18h, GloboNews) - Divulgação

DANÇA DAS CADEIRAS

Aline Midlej, que comandava o Edição das Dez, passará ancorar o Jornal das Dez (da noite), onde estava Heraldo Pereira, que volta à Globo como comentarista em Brasília do Bom Dia Brasil.

TEM MAIS

Júlia Duailibi, que também assumiu o Em Ponto na pandemia pelo fato de José Roberto Burnier, 60 anos, ser do grupo de risco, foi igualmente efetivada no horário das 6h. Burnier, também vacinado, se juntará a Leilane no novo Conexão GloboNews. As mudanças valem a partir de junho.

A jornalista Julia Duailibi
A jornalista Julia Duailibi - Divulgação

AUDIÊNCIA

7,3 pontos
foi a maior audiência do SBT na quinta (13), pelo Roda Roda, em SP

7,3 pontos
também rendeu, na quinta, a novela Amores Verdadeiros, no SBT

A BOA DO DIA

O repórter Marcos Uchôa mostra o caso da mãe que pariu nove bebês de uma vez
Fantástico - Globo, às 20h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem