Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Débora Duarte volta à TV na próxima novela das nove da Globo

Atriz viverá mãe de Andréa Beltrão em 'Um Lugar ao Sol'

Um Lugar ao Sol, novela
Débora Duarte e Andréa Beltrão são dirigidas por Maurício Farias na novela 'Um Lugar ao Sol' - @deboraduarte no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Débora Duarte, 71, volta à TV em “Um Lugar ao Sol”, trama inédita de Lícia Manzo reservada para suceder a reprise de “Império”.

Em cadeira de rodas na cena acima, ela vive Eva, mãe da personagem de Andréa Beltrão, 57, cujo marido, Maurício Farias, 60, aí está, em pé, com figurino de proteção, no papel de diretor artístico da produção.

Gravado sob todos os cuidados contra a pandemia, o folhetim deverá estrear com praticamente todos os capítulos prontos, ainda este ano. Os atores só tiram a máscara na hora de gravar e ainda contam com o auxílio das placas de acrílico, que são apagadas pela equipe de pós-produção.

Ao publicar a foto em seu Instagram, Débora viu vários comentários preocupados com sua condição física. Calma, gente. A cadeira de rodas é objeto cênico da personagem.

FIM

A jornalista e apresentadora Carla Cecato foi dispensada pela Record nesta quinta-feira (13), após 16 anos de serviços prestados à emissora. Nos últimos tempos, ela vinha apresentando a edição de sábado do Fala Brasil, noticiário comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar de segunda a sexta.

Carla Cecato - Edu Moraes/ Record TV

NOVO QUADRO

Integrante do Manhattan Connection desde 2009, Pedro Andrade aproveitou a saída de Diogo Mainardi e também deixou o programa, hoje exibido pela TV Cultura. Segundo o âncora Lucas Mendes, Andrade tem outros interesses no momento. Não há substitutos a vista, por enquanto.

AUDIÊNCIA

26,4 pontos marcou o Jornal Nacional de quarta (12), abaixo do patamar frequentado pelo noticiário, mas acima de “Império”, a novela das nove, o que é raro acontecer. A trama ficou com apenas 26 pontos

12,6 pontos registrou “Gênesis” na quarta (12), endossando a retomada de fôlego da novela bíblica da Record e beneficiando o Jornal da Record, que, exibido antes do folhetim, marcou 9,8 pontos

A BOA DO DIA

Nova animação dribla os obstáculos do dia a dia com humor. Produção é baseada no gibi digital da argentina Ana Oly | “Fracassinhos” - Cartoon Network, às 20h

Fracassinhos, no Cartoon Network
Fracassinhos, no Cartoon Network, animação baseada no bem-sucedido gibi digital da argentina Ana Oly - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem