Débora Duarte volta à TV na próxima novela das nove da Globo
Atriz viverá mãe de Andréa Beltrão em 'Um Lugar ao Sol'
Débora Duarte, 71, volta à TV em “Um Lugar ao Sol”, trama inédita de Lícia Manzo reservada para suceder a reprise de “Império”.
Em cadeira de rodas na cena acima, ela vive Eva, mãe da personagem de Andréa Beltrão, 57, cujo marido, Maurício Farias, 60, aí está, em pé, com figurino de proteção, no papel de diretor artístico da produção.
Gravado sob todos os cuidados contra a pandemia, o folhetim deverá estrear com praticamente todos os capítulos prontos, ainda este ano. Os atores só tiram a máscara na hora de gravar e ainda contam com o auxílio das placas de acrílico, que são apagadas pela equipe de pós-produção.
Ao publicar a foto em seu Instagram, Débora viu vários comentários preocupados com sua condição física. Calma, gente. A cadeira de rodas é objeto cênico da personagem.
FIM
A jornalista e apresentadora Carla Cecato foi dispensada pela Record nesta quinta-feira (13), após 16 anos de serviços prestados à emissora. Nos últimos tempos, ela vinha apresentando a edição de sábado do Fala Brasil, noticiário comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar de segunda a sexta.
NOVO QUADRO
Integrante do Manhattan Connection desde 2009, Pedro Andrade aproveitou a saída de Diogo Mainardi e também deixou o programa, hoje exibido pela TV Cultura. Segundo o âncora Lucas Mendes, Andrade tem outros interesses no momento. Não há substitutos a vista, por enquanto.
AUDIÊNCIA
26,4 pontos marcou o Jornal Nacional de quarta (12), abaixo do patamar frequentado pelo noticiário, mas acima de “Império”, a novela das nove, o que é raro acontecer. A trama ficou com apenas 26 pontos
12,6 pontos registrou “Gênesis” na quarta (12), endossando a retomada de fôlego da novela bíblica da Record e beneficiando o Jornal da Record, que, exibido antes do folhetim, marcou 9,8 pontos
A BOA DO DIA
Nova animação dribla os obstáculos do dia a dia com humor. Produção é baseada no gibi digital da argentina Ana Oly | “Fracassinhos” - Cartoon Network, às 20h
Comentários
Ver todos os comentários