Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT planeja ideias possíveis para celebrar 40 anos no ar

Pandemia pode brecar as melhores intenções de comemorar a data

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em agosto, Silvio Santos celebrará o 40º aniversário do SBT, como se sabe. A questão é tentar planejar qualquer programação de eventos em meio à incerteza da pandemia e do lento processo de vacinação.

Embora muita gente contasse com a volta do patrão após a sua vacinação, o empresário tem aguardado pacientemente pelo avanço da imunização, a fim de ter parte de sua plateia presencial de volta.

Agora, discute-se qual a viabilidade de Silvio retomar seu programa por ocasião do aniversário da emissora. Entre as ideias lançadas para a efeméride, estão exposição de fotos e figurinos, documentário e homenagens pontuais de cada programa, e tudo dependerá da crise sanitária.

Em tempo: a Band está celebrando nesta quinta (13) o seu 54º aniversário, com série de memória no Jornal da Band.

BÔNUS

Disponível no Globoplay, a série A Corrida das Vacinas ganha episódio extra nesta quinta (13). Álvaro Pereira Jr. conversa com Natalia Pasternak, presidente do Instituto Questão de Ciência, Renato Kfouri, diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações e Esper Kallás, professor titular da Faculdade de Medicina da USP.

Série documental A Corrida das Vacinas
Álvaro Pereira Júnior recebe Natalia Pasternak, Microbiologista e presidente do Instituto Questão de Ciência, Renato Kfouri, diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações e Esper Kallás, Médico infectologista e professor titular da Faculdade de Medicina da USP, para uma conversa sobre variantes e vacinas do futuro. - Divulgação

AQUI

O canal Space traz ao Brasil o “American Ninja Warrior”, reality show de competição que é um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos. A exibição será às terças e quintas, às 22h30, a partir de 18 de maio. O programa traz provas extremas de agilidade, com desafios que vão aumentando.

PLACAR

Com apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha, a Record transmitirá a decisão do Campeonato Carioca para todo o país, em ritmo de FlaxFlu. O primeiro jogo será neste sábado (15), às 21h, diretamente do Maracanã.

MEDALHA

O repórter André Gallindo vai contar a história de algumas das primeiras mulheres a participarem de Olimpíadas na série As Pioneiras, do Esporte Espetacular. “Nossa intenção é mostrar a incrível história de mulheres que destravaram portas e que permitiram a outras brasileiras entrar no olimpo por mérito próprio”.

AUDIÊNCIA

21,4 pontos teve a estreia de No Limite na terça (11), bem aquém do BBB

28 pontos marcou “Império” na noite de terça-feira (11) na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre o uso das redes sociais | Bem Juntinhos - GNT, às 21h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem