Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos manda trocar de novo o horário da filha no SBT

Vem Pra Cá já foi para cá e para lá na grade do SBT, em um mês

Patricia Abravanel no comando do programa Vem pra Cá, do SBT. - @Patricia Abravanel no Instragram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após constatar o desastroso desempenho do Vem Pra Cá na faixa vespertina, Silvio Santos mandou recolocar o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano de volta ao seu posto quase original: das 9h30 às 11h. O título estreou às 9h, há pouco mais de um mês.

Com média de 3 pontos em São Paulo, a atração não só se mostrou sem fôlego diante da concorrência, como derrubou a audiência do Fofocalizando, apresentado por Chris Flores.

A partir de segunda (8), o Bom Dia e Cia. começará às 11h e contrariará seu nome para invadir a tarde, até as 15h30, cedendo a vez ao Fofocalizando.

DOSE DUPLA

Enquanto estiver voltando à tela da Globo como um dos competidores da nova edição de “No Limite”, Kaysar Dadour estará também na ótima série “Galera FC”, que estreia nesta segunda (8), às 21h30, no canal TNT. O sírio vive o treinador físico do protagonista, ídolo no futebol, papel de Maicon Rodrigues.

Kaysar Dadour na série 'Galera FC'
Kaysar Dadour na série 'Galera FC', do canal TNT - Reprodução

CAMPEÃ

Lançada na terça-feira (4), “Onde Está Meu Coração” é a série de ficção com melhor estreia em consumo de horas, considerando as primeiras 24 horas, de toda a história do GloboPlay. De George Moura e Sergio Goldenberg, com Letícia Colin, o enredo leva o crack à classe média e os efeitos disso.

TOP 5

Longe da ficção, entre os títulos mais consumidos do GloboPlay nas primeiras 24 horas, estão as séries documentais “A Vida Depois do Tombo”, também recente, de Karol Conká, “Sandy e Júnior - A História”, e o Casa Kalimann, com Rafa Kalimann, programa que foi muito apedrejado pela crítica especializada.

AUDIÊNCIA

17 pontos
marcou a estreia do Mestre do Sabor na Globo em São Paulo, 1 a mais que o primeiro episódio da temporada de 2020, mas bem menos do que o horário registrava com o “BBB”, sempre acima de 23

21 pontos
registrou a reprise de “A Vida da Gente” na quinta-feira (6). A novela de Lícia Manzo herdou de “Malhação” um placar de 16 pontos, elevando portanto o patamar da Globo em 5 pontos

A BOA DO DIA

Do Méier a Miami: o riso de Cacau Protásio e Marcus Majella
“Vai que Cola” (7ª temporada) - Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem