Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo divulga participantes do No Limite com ex-BBBs; confira lista

Reality estreia 11 de maio com a apresentação de André Marques

Reality No Limite
Reality No Limite estreia no dia 11 de maio na Globo - Instagram/nolimite
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo começou a divulgar na tarde deste domingo (25) os nomes dos participantes da nova edição do programa No Limite, que estreia no dia 11 de maio, após o BBB 21, que termina no próximo dia 4. Veja abaixo a lista dos participantes confirmados:

Paula Amorim (ex-BBB 18) — A ex-sister terminou o BBB 18 em quarto lugar e engatou um romance com o brother Breno durante sua passagem pelo programa. Hoje os dois são casados, e a mineira de 32 anos trabalha como influenciadora digital e empresária.

Marco Aurelio Viegas (ex-BBB 18) — O músico de 36 anos foi o 11º eliminado da edição do reality.

Angélica Ramos (ex-BBB 15) — A paulista de 39 anos mora na Bélgica atualmente, e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano Araújo (ex-BBB 21) — O educador físico de Vila Velha (ES) tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Ele foi o segundo eliminado da atual edição do Big Brother Brasil, e se destacou no reality pelo seu envolvimento com Karol Conká.

Ariadna (ex-BBB 11) — A ex-sister de 36 anos vive entre o Rio de Janeiro e a Itália, onde atua como influenciadora. Ela foi eliminada na primeira semana do reality, e participou da Casa de Vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau à época.

Gui Napolitano (ex-BBB 20) — O modelo e empresário paulista de 29 anos foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com uma das sisters. Foi o sexto eliminado da edição, com 56,07% dos votos.

Carol Peixinho (ex-BBB 19) — A publicitária e empresária soteropolitana de 36 ano chegou a ser chamada de planta pelo público do programa. Mas essa foi sua estratégia e terminou como a última eliminada da edição.

Kaysar Dadour (ex-BBB 18) — O sírio de 31 anos foi o vice-campeão do BBB 18. Após mostrar sua luta como refugiado no programa, hoje segue carreira como ator e, mais recentemente, se lançou como cantor de funk.

Elana Silva (ex-BBB 19) — A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer, e foi a nona eliminada de sua edição.

Lucas Chumbo (ex-BBB 20) — O surfista de 25 anos foi o primeiro eliminado da edição do programa, mas conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality.

Gleici Damasceno (ex-BBB 18) — A acreana de 26 anos foi a campeã da 18ª edição do reality, e hoje trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud Baydon (ex-BBB 18) — O sexólogo de 31 anos foi o sexto eliminado na edição que sagrou Gleici, suja amiga, como vencedora. Hoje, mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Iris Stefanelli (ex-BBB 7) —Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Aos 41 anos, chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, é empresária, influenciadora e possui uma marca de roupas.

Marcelo Zulu (ex-BBB 4) — O carioca de 40 anos foi considerado um dos vilões da edição que participou, sendo o sétimo eliminado com 80% dos votos. Chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014 e, hoje, é treinador de atletas do UFC.

Jessica Müller (ex-BBB 18) — A personal trainer catarinense de 30 anos marcou a 18ª edição do BBB com o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai".

André Martinelli (ex-BBB 13) - O capixaba de 33 anos hoje foi o 12º eliminado da sua edição e hoje ministra palestras e workshops de lifestyle.

O reality teve outras edições nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias.

A Globo vinha divulgando desde sexta-feira (23) dicas em sua programação e nas redes sociais sobre quem iria integrar o elenco do reality.

VERDADEIRA XEPA

A vencedora do primeiro No Limite, Elaine Cristina Castro de Melo, 55, afirmou que a Xepa do Big Brother Brasil sem se compara com a realidade do reality de resistência, com previsão de estreia para 11 de maio.

"Se preparem que o negócio não é fácil não. Eles reclamam da Xepa, não sabem o que é Xepa lá. Andar 25 km em dunas, ficar sem banho, sem escovar dentes, convivendo com pessoas que você nunca viu na vida", diz Melo, que participou do Altas Horas na noite deste sábado (24).

"Vão aparecer afinidades e não afinidades, parte mais conflitante da convivência. Somos seres humanos", acrescentou a cabeleireira ao recordar alguns momentos da primeira edição, que foi exibida há duas décadas, em julho de 2000.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem