Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo revela participantes do No Limite nos intervalos a partir de domingo

Novos nomes serão divulgados nos comerciais do Domingão do Faustão

Reality No Limite
Reality No Limite terá participantes revelados a partir do próximo domingo (25) - Instagram/nolimite
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor Boninho, 59, divulgou um vídeo em seu Instagram onde foi feita uma revelação sobre o novo reality show No Limite, que voltará em breve à grade da Globo. Na divulgação, o apresentador André Marques, 41, aparece dizendo que a Globo irá divulgar o nome dos participantes do programa a partir do próximo domingo (25), nos intervalos do Domingão do Faustão.

O vídeo também traz um código QR que direciona para o perfil do programa no Instagram, onde serão divulgados spoilers do reality. Ali é possível ver vários vídeos curtos e as dicas de quais serão os próximos participantes.

A página também traz flashbacks de outras edições. Ex-particpantes aparecem para falar sobre como foi a experiência no programa, como Pipa, Hilca, Elaine e Thiago. Anteriormente, já havia sido anunciado que essa edição contará com ex-BBBs no elenco.

De hoje até domingo, a Globo irá divulgar informações sobre alguns dos participantes nas redes sociais. O código QR poderá aparecer na tela do canal a qualquer momento, e ele indicará onde estará o spoiler.

Após sua estreia, que deve acontecer após o BBB 21, em maio, o reality deve ficar no ar até julho deste ano. No programa, 18 participantes irão competir pelo prêmio no Ceará, e a temporada contará com 11 episódios.

O programa teve outras edições nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem