Televisão

Novo No Limite terá ex-BBBs e possível comando de Marcos Mion

Boninho confirma volta do reality à grade da Globo

Participantes do programa No Limite - Divulgação
São Paulo

O diretor Boninho confirmou nesta quinta (25) a volta do reality No Limite à grade da Globo. Em publicação no Instagram, ele também anunciou que os competidores serão participantes de edições passadas do Big Brother Brasil.

Segundo a coluna Zapping, do F5, Marcos Mion, que foi demitido da Record, deverá ser o apresentador do revival. O anúncio só deve ser feito após o fim do BBB 21.

O diretor Boninho, responsável pelos realities da Globo, esteve na primeira edição de “No Limite” e disse que a volta do programa é um desejo antigo dele e de muita gente. Ele falou ainda que esse é mais um “capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.

“Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro. O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público”, disse Boninho.

O programa No Limite, inspirado no reality americano Survivor, estreou na Globo em 2000 e teve quatro temporadas, todas apresentadas por Zeca Camargo, colunista da Folha, e que deixou a Globo em 2020 –ele trabalha atualmente na Band.

As três primeiras temporadas do reality aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, após um hiato de oito anos, com pessoas tentando sobreviver em um local inóspito, com poucos recursos. Os vencedores do programa foram Elaine de Melo (1ª temporada), Léo Rassi (2ª temporada), Rodrigo Trigueiro (3ª temporada) e Luciana Araújo (4ª temporada).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem