Televisão

Boninho posta foto antiga com Simone e Simaria e sugere retorno do programa No Limite

Diretor da Globo falou sobre possibilidade de uma 5ª temporada

Zeca Camargo segura a mandala do programa No Limite (Globo) - Divulgação
São Paulo

O diretor de TV Boninho, 58, postou uma foto antiga dos bastidores do programa No Limite (Globo), em suas redes sociais, na madrugada deste domingo (24), e levantou especulações sobre o possível retorno do programa, cancelado em 2009.

“Vendo minhas queridas Simone e Simaria, no Altas Horas, lembrei dessa foto que fizemos em No Limite 4. Muito tempo! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas Lembranças, Zeca Camargo. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, afirmou ele.

A foto publicada mostrava Ana Maria Braga e a dupla Simone e Simaria, que fizeram uma aparição no programa, em sua quarta edição, que foi ao ar em 2009. Zeca Camargo, que era o apresentador do programa, também aparece ao lado delas e de Boninho na imagem.

A possibilidade de retorno de No Limite empolgou muitos fãs. A apresentadora Ana Furtado, mulher de Boninho, foi uma das que comemorou a possível volta, assim como as ex-BBB Ana Clara e Fernanda Keulla e a atriz Suzana Pires.

O programa No Limite, inspirado no reality americano Survivor, estreou na Globo em 2000 e teve quatro temporadas. As três primeiras aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, após um hiato de oito anos, com pessoas tentando sobreviver em um local inóspito, com poucos recursos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem