BBB21

BBB: Relembre os casais formados no reality que deram certo depois do programa

Programa foi responsável por relacionamentos que duraram fora da casa

Mariana Felício e Daniel Saullo (BBB6), Adriana e Rodrigão (BBB11) e Paula Amorim e Breno Simões (BBB18) - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre que uma nova edição do Big Brother Brasil (Globo) se aproxima, os espectadores logo ficam curiosos para saber qual será a primeira prova, a primeira festa, a primeira briga e, claro, qual será o primeiro casal a se formar na casa.

Embora muitos participantes tenham trocado beijos nas 20 edições do programa, poucos levaram o relacionamento adiante, para além do reality show. Outros que se conheceram no programa, acabaram trocando beijos e engatando um romance apenas depois do confinamento.

Enquanto os fãs fazem o aquecimento para a nova temporada do programa, que começa na próxima segunda-feira (25), relembre alguns casais que continuaram juntos após o término do confinamento.

RAFA KALIMANN E DANIEL CAON (BBB 20)

Daniel Caon foi um dos participantes da casa de vidro do BBB 20, mas não chegou a entrar na casa principal do reality. Mesmo assim, o cantor conquistou a vice-campeã da temporada, Rafa Kalimann. Os dois, inclusive, já tinham uma história de romance antes do programa, mas que não havia vingado.

GLEICI E WAGNER (BBB 18)

Gleici Damasceno venceu a 18ª edição do BBB e de quebra ganhou um amor. Ela e Wagner Santiago se envolveram na casa e chegaram a morar juntos no Rio de Janeiro. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa.

O casal chegou a terminar o relacionamento em 1º de julho de 2019, mas reataram pouco mais de um mês depois. Em fevereiro de 2020, terminaram novamente e estão separados desde então.

PAULA E BRENO (BBB 18)

Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. A princípio o arquiteto ficou com Ana Clara, mas depois não resistiu ao charme da morena. Para quem duvidava do romance na casa, eles saíram namorando do programa e não se desgrudaram mais. O casal tem muitos fãs nas redes sociais.

ALINE GOTSCHALG E FERNANDO MEDEIROS (BBB 15)

Os dois engataram um romance relâmpago na 15ª edição do programa e se casaram em outubro do mesmo ano. Eles tiveram um filho juntos, Lucca. No final de 2017, os ex-BBBs anunciaram a separação, mas reataram em abril de 2018, para alegria do público e do herdeiro.

DIEGO E FRANCIELE (BBB 14)

Franciele e Diego Grossi, conhecidos como "FranGo", se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality show. Eles se casaram em 2015 com uma grande festa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com direito a um vestido de noiva de R$ 12 mil.

Em 2019, eles participaram do Power Couple Brasil, na Record, e causaram polêmica com as discussões acaloradas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, marido da também ex-BBB Munik. Em setembro de 2020, o casal teve o primeiro filho, Enrico.

KAMILLA E ELIESER (BBB 13)

A edição de 2013 rendeu outro casal: o veterano Elieser Ambrósio saiu da casa apaixonado pela ex-Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relação em 2016, em São Paulo, com uma festa para 300 convidados. No final de setembro de 2020, os dois deram à luz Bento, primeiro filho do casal.

ANDRESSA E NASSER (BBB 13)

Andressa estava noiva havia 9 anos quando entrou no Big Brother Brasil em 2013. Na casa, contudo, não resistiu aos encantos de Nasser, com quem chegou à final (eles perderam para Fernanda Keulla). Eles se casaram e vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais.

ADRIANA E RODRIGÃO (BBB 11)

Adriana e Rodrigão se conheceram na casa durante o BBB 11 e trocaram o primeiro beijo em uma das famosas festas do reality show. O romance não durou muito no confinamento, mas engrenou meses depois do fim do programa. Eles oficializaram a união em 2015, em uma cerimônia em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, os pequenos Rodrigo e Linda.

NALY E ALAN PIERRE (BBB 7)

Eles se conheceram e se apaixonaram durante a sétima edição do Big Brother e se casaram logo após o fim do reality. Moraram juntos em Curitiba durante seis anos, até 2013, quando terminaram em bons termos. Juntos são pais de Theo, de 12 anos.

MARIANA E DANIEL (BBB 6)

Mariana Felício e Daniel Saullo tiveram um começo complicado dentro da casa do Big Brother. Saulo ficou primeiro com Mariana, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Quando terminou o BBB 6, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos.

A dupla deu tão certo que chegou a conquistar o segundo lugar no reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2019.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem