Celebridades

Rafa Kalimann assume estar vivendo relacionamento 'sem rótulos' com Daniel Caon

Ex-BBB e compositor ficaram pela 1ª vez em 2014, antes de a influenciadora se casar

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon
Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafa Kalimann assumiu estar vivendo um romance com Daniel Caon. “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma, de forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, esclareceu a ex-BBB.

Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, ela ponderou que gostaria de viver a relação da forma mais natural possível, como ocorreria se o casal fosse anônimo. "Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo, acho que nós temos esse direito", disse a influenciadora.

O relacionamento entre os dois, que já vinha sendo especulado há algum tempo, ganhou um novo capítulo neste sábado (8). A prima de Rafa, Giovanna Carneiro, publicou em seu Instagram vídeo de uma reunião familiar na qual era possível ver o carro de Caon. A repercussão fez com que a jovem apagasse o vídeo, mas as imagens já estavam circulando.

O compositor e a ex-BBB já tinham se relacionado em meados de 2014. O fato teria acontecido antes de Rafa começar a namorar com o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, com quem se casou posteriormente. Foi por um triz que o casal não se encontrou no BBB, já que Caon, participou da Casa de Vidro, mas perdeu a disputa para Daniel Lenhardt, que foi colega de Rafa na atração global.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem