Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mulheres ganham espaço na cobertura do futebol na Globo

Emissora contrata duas profissionais após perder comentarista para o SBT

Mulheres no futebol da Globo
Natália Lara e Fernanda Colombo são contratadas pela Globo para transmissão de futebol - Divulgação e Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao perder a comentarista de arbitragem Nadine Basttos para o SBT, a Globo aproveitou para ampliar o espaço feminino no seu futebol, contratando não apenas uma sucessora para Nadine, mas outra profissional.

As novas aquisições são Natália Lara, ex-ESPN e FOX, e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, também ex-FOX Sports. As duas vão estrear no Campeonato Brasileiro de 2021, previsto para começar no próximo dia 30.

Ex-assistente de arbitragem, a catarinense Fernanda Colombo encerrou a carreira nos gramados em 2016. Elas se juntam a Renata Silveira e às comentaristas Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.

EXTENSÃO

Ex-integrante da última “Fazenda”, a atriz Lidi Lisboa, rainha de memes na internet, vai apresentar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado ao longo do “Power Couple”, ambos nas plataformas digitais da Record, a Play Plus e o R7. Estreia no domingo (9), sob o comando de Adriane Galisteu.

FENÔMENO

Ao avisar Juliette que ela era a campeã do BBB 21, Tiago Leifert disse que ela tinha “quase 24 milhões de seguidores” no Instagram. Em menos de 24 horas, esse número cresceu mais 2 milhões. A advogada e maquiadora passou o dia recebendo mensagens de artistas e empresários.

EMOCIONADO

Tiago Leifert se virou de costas para o palco onde acontecia o encerramento do “BBB 21” para chorar por um segundo e erguer o dedo para o céu, em tom de agradecimento, logo após anunciar Juliette como vencedora. No Instagram, o chefe, Boninho, rasgou elogios ao apresentador, merecidamente. Tiago conduziu o programa com franqueza, serenidade e equilíbrio, tendo enfrentado na final a saia justa de conduzir uma festa em um dia de tristeza --o programa começou logo após o anúncio da morte de Paulo Gustavo.

"Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou esse game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi, a gente te ama!!!", escreveu Boninho.

Tiago Leifert chora na final do BBB 21
Tiago Leifert chora na final do BBB 21, em registro feito pelo diretor Boninho - @jbboninho no Instagram

AUDIÊNCIA

34 pontos
teve a final do “BBB” na terça (4) em São Paulo. No horário, 62% das TVs ligadas sintonizavam a Globo. Foi a maior audiência de uma final de temporada desde 2010, com a vitória de Marcelo Dourado

29 pontos
em São Paulo e 30 no Rio foi o saldo de toda a temporada do “BBB 21”, superando as dez temporadas anteriores. Em rede nacional, a média foi 27, a melhor entre as nove safras anteriores do reality

A BOA DO DIA

Claude Troisgros lança a 3ª temporada de seu reality show
Mestre do Sabor - Globo, 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem