Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band espera Faustão nesta semana para selar contrato

Emissora finaliza ajustes para iniciar criação e comercialização do novo programa

Fausto Silva, apresentador
Fausto Silva mais magro, no Domingão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band espera fechar o contrato com Fausto Silva nesta semana, a fim de já começar a trabalhar na ideia do programa que o colocará na tela da emissora após 33 anos.

A partir de julho, o mercado publicitário começa a discutir com as redes de TV as previsões de patrocínio para a programação do ano seguinte. O fato de o apresentador já ter admitido que está para fechar com a rede dos Saads facilita, para a emissora, esse trânsito em busca de anunciantes interessados em manter suas marcas associadas à imagem dele.

Faustão conversa com a direção da Band sobre duas possibilidades de programa: uma atração nos fins de noite, de segunda a sexta, ou uma produção semanal, mantendo-se no domingo, um pouco mais tarde que hoje, perto de 20h. As ideias estão na mesa.

Neste domingo (2), dia em que completou 71 anos, o apresentador anunciou metade do elenco da Superdança dos Famosos para este último ano de Globo. Estiveram no palco apenas finalistas das 17 edições anteriores, como Odilon Wagner, Marcello Mello Jr.,Paolla Oliveira, Cláudia Ohana, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Rodrigo Simas e Mariana Santos, entre outros nomes.

A competição terá os outros nomes anunciados no próximo domingo (9) e será iniciada em seguida.

A data de aniversário mereceu celebração da mulher, Luciana Cardoso, e da irmã Leonor Corrêa, no Instagram. "Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020.
E não foram poucos. Você, que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida", escreveu Luciana.

"Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão íntegro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u", concluiu ela.

Léo publicou: "Ao melhor irmão do mundo! 7.1 com tudo! Feliz aniversário!"

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem