Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo promove lavagem de roupa suja com todos os BBBs

Elenco completo confirmou presença em reunião que vai ao ar no sábado

Participantes - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com saldo muito positivo em audiência, faturamento e repercussão, o “BBB 21” acaba nesta terça (4), dando todas as alegrias possíveis à Globo. Mas a história da temporada não termina aí. No sábado seguinte, a emissora vai exibir uma espécie de lavagem de roupa suja, reunindo todos os participantes da edição, sob o comando de Tiago Leifert, dentro da casa .

Segundo a Globo, todos os integrantes do time original foram convidados para a ocasião, e confirmaram presença, inclusive Lucas Penteado, que deixou o programa voluntariamente, e Nego Di, que teria quebrado uma cláusula do contrato ao falar a outros veículos de comunicação antes do fim da temporada. Lucas, aliás, é o primeiro integrante deste “BBB” já contratado pela Globo.

O encontro será gravado na quarta-feira (5), dia seguinte à final, e será batizado como BBB 101, mais um espaço para a emissora vender publicidade.

APERITIVO

Nova jurada do Masterchef Brasil, a chef Helena Rizzo faz seu primeiro encontro com os chefs Henrique Fogazza e Erick Jacquin, e a apresentadora Ana Paula Padrão, no cenário do programa da Band. A nova temporada já tem data de estreia: “Anotem aí: dia 6 de julho estaremos no ar!”, avisa a gaúcha.

Masterchef Brasil, Band
Como nova jurada do Masterchef Brasil, a chef Helena Rizzo faz o primeiro encontro com os chefs Henrique Fogazza e Erick Jacquin, e a apresentadora Ana Paula Padrão - @helenaRizzo no Instagram

BODAS

O Profissão Repórter está completando 15 anos e celebra a data revisitando entrevistados e personagens que marcaram a história do programa comandado por Caco Barcellos.

São casos como do jovem autista que viveu acorrentado por 15 anos porque se machucava muito durante as crises.

Depois que sua história foi exibida, duas clínicas se uniram e formaram uma equipe multidisciplinar para atendê-lo.

O programa mostra como o tratamento mudou a sua vida. Outra reportagem reencontra o agricultor Wilson, que, anos depois de perder a audição, voltou a ouvir sua voz após um implante coclear.

AUDIÊNCIA

14 pontos
vem registrando, às quintas, a série “The Good Doctor” na Globo

The good Doctor
Richard Schiff em cena da série The Good Doctor com Freddie Highmore - (Foto: Divulgação)

5 pontos
tem marcado o Programa do Ratinho no SBT, em São Paulo

A BOA DO DIA

Nova série do GloboPlay com Letícia Colin aborda dependência química
“Onde Está o Meu Coração?” - Tela Quente, Globo, às 23h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem