Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

Faustão anuncia elenco da Superdança dos Famosos

Edição de despedida do apresentador da Globo contará com Marcello Mello Jr. e outros

Marcello Melo Jr. se consagrou o o vencedor da Dança dos Famosos em 2014 - Ze Paulo Cardeal/Globo Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em ritmo de despedida da Globo, Faustão anuncia no Domingão do dia metade da lista da Superdança dos Famosos, que reunirá apenas finalistas das 17 edições do quadro. Além de Christiane Torloni e Paolla Oliviera, estão certos os nomes de Odilon Wagner e Sophia Abrahão. Também estão na parada Cláudia Ohana, Rodrigo Simas, Mariana Santos, Arthur Aguiar e Marcello Mello Júnior.

A competição terá eliminações por mata-mata. O Domingão cobiçava também Kaysar Dadour, vencedor de 2019, mas ele estará na edição especial do No Limite, que também estreia neste mês. A despedida de Faustão prevê ainda uma temporada especial do Show dos Famosos, no segundo semestre.

ESTRATÉGIA

Alinne Moraes se fotografa no camarim da Globo como a Bárbara de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo. Ela convencerá o gêmeo pobre vivido por Cauã Reymond a se passar pelo rico, seu noivo, quando este morre.

Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol
Alinne Moraes como Bárbara no camarim da novela Um Lugar ao Sol, da Globo - @alinnemoraes no Instagram

PANE

A Globo abriu na sexta (30) as inscrições para o “BBB 22”, mas já teve de recuar. Segundo disse Tiago Leifert no ar, o alto número de inscrições travou o site GShow e a Globo foi obrigada a suspender o processo em determinadas regiões. Os canais voltarão a ser abertos para tanto, mas sem previsão, forçando os interessados a ficarem tentando emplacar suas inscrições constantemente.

MAIS BBB

Bil, com quem Karol Conká teve um breve affair —e depois brigou— no BBB, se recusou a dar depoimento para o documentário dela no GloboPlay. Carla Diaz, destratada pela cantora na casa, fez o mesmo.

DE NOVO

Tonico Pereira, que fazia um personagem asqueroso em “A Regra do Jogo”, voltará ao universo de João Emanuel Carneiro em “Olho Por Olho”, novela das nove prevista para 2022.

0
SÃO PAULO, SP, 25.08.2018 - O ator Tonico Pereira - (Foto: Rafael Hupsel/Folhapress)

IMPASSE

Aliás, a Globo tem mais nomes certos para o folhetim de Carneiro do que para “Pantanal”, trama que virá antes de “Olho Por Olho”. Há urgência em definir os papéis.

AUDIÊNCIA

15,2 pontos
marcou a reprise de “Ti-Ti-Ti” no Vale a Pena Ver de novo, na quinta

15,1 pontos
teve a reprise de “Malhação” na Globo, na mesma quinta (29)

A BOA DO DIA

Rodrigo Faro apresenta o 2º episódio de reality show musical na Record
Canta Comigo -Record, às 18h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem