Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Série sobre Karol Conká aposta em índice de rejeição dela no BBB

Documentário estreia nesta quinta, com quatro episódios

A Vida Depois do Tombo - Karol Conká
"A Vida Depois do Tombo" é o nome do documentário sobre Karol Conká - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos bastidores da Globo, a iniciativa de investir em um documentário sobre Karol Conká é atribuída à aposta de que o índice de rejeição gerado pela presença dela no BBB 21 há de gerar interesse de público.

Acredita-se que quem tomou ojeriza por ela no BBB será motivado passionalmente a assistir ao documentário e, quem sabe, engordar o saldo de assinaturas da plataforma.

No mercado fonográfico, no entanto, acredita-se que Karol assinou um bom contrato para participar do BBB 21’ e terá direito a um contexto que outros participantes não tiveram.

Em quatro episódios de meia hora, o documentário estreia nesta quinta-feira (29), honrando a meta de chegar ao streaming antes do fim do reality. Na véspera, o Globoplay lançou o Casa Kalimann, com Rafa Kalimann, vice-campeã de 2020, reforçando a relevância do reality.

TIETAGEM

Angélica participa de episódio da 7ª temporada do “Vai que Cola”, humorístico do Multishow, que será exibida pela Globo nas noites de sábado, a partir do dia 8. A trupe estará em Miami, quando Ferdinando (Marcus Majella), empolgado com a presença da loira no hotel, veste-se como ela.

Angélica no Vai Que Cola
Angélica com Marcus Majella na 7ª temporada do "Vai que Cola", humorístico do Multishow - Gabriel Mendes/Divulgação

ROÇA

A próxima temporada de A Fazenda só estreia em setembro, mas a Record anunciou nesta terça (27) que já fechou três cotas de patrocínio para o programa. Além do Banco Original, o reality show contará com apoio da Americana e da Unilever, duas marcas muito presentes também no BBB 21.

TROCA

Entediado em casa, Silvio Santos telefonou para o pessoal da programação do SBT e determinou que o Vem Pra Cá, programa comandado por sua filha Patrícia Abravanel, seja transferido para a faixa vespertina. O patrão quer dar uma chance à atração, que perde para Globo e Record pela manhã.

TELAS

No ar em “Salve-se Quem Puder” como Donato, Daniel Satti está em dois filmes em fase de pós-produção: “Amor, Confuso Amor”, comédia e drama psicológico, onde ele vive o protagonista Jorge, e “O Faixa Preta - A Verdadeira História de Fernando Tererê”, sobre o lutador vivido por Raphael Logam.

Daniel Satti, ator
O ator Daniel Satti - Anderson Macedo/Divulgação

AUDIÊNCIA

10 pontos teve o Jornal da Record na segunda (26) na Grande São Paulo

12,4 pontos registrou a novela bíblica “Gênesis” na segunda, bom patamar

A BOA DO DIA

Fábio Porchat participa da mesa pilotada por Lucas Mendes | Manhattan Connection - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem