Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novo humorístico da Globo ficará para agosto

Enquanto isso, vaga do Zorra fica com Vai que Cola

O humorista Paulo Vieira
O humorista Paulo Vieira é nome aguardado para o novo programa - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com pandemia e restrições para gravar, ficará para agosto a estreia de um novo humorístico na Globo. Até lá, vamos ficando com reprises do Vai Que Cola, programa já visto pelo Multishow. Na TV aberta, a pensão de dona Jô (Catarina Abdala) preencherá as noites de sábado, vaga que cabia ao Zorra Total e Zorra.

O que vem aí é um projeto criado do zero, com texto final de Antonio Prata e direção de Henrique Sauer. O elenco aproveita boa parte dos nomes que ficaram na emissora, a começar por Marcelo Adnet, Welder Rodrigues e Paulo Viveira. Estarão também em cena Luís Lobianco, Luciana Paes, Clarissa Pinheiro, Chris Werson, Noêmia Oliveira, Leandro Villa, Caito Mainier e mais uma lista de novos atores.

APETITE

Erick Jacquin fica na cozinha, enquanto repórteres do Minha Receita buscam pratos temáticos por vários cantos do Brasil: em dez episódios, a nova temporada estreia nesta terça (27), às 22h40, na Band, com sabores da Itália. Ao final, o chef, que até parece estar mais magro, testará opções e também dará seu toque.

Erick Jacquin, Minha Receita, Band
Aparentemente mais magro, o chef Erick Jacquin comanda o Minha Receita, na Band - Kely Fuzaro/Band

MAIS UMA

Vice-campeã da Dança dos Famosos em 2019, Dandara Mariana é mais um nome certo na Super Dança dos Famosos que encerra o Domingão do Faustão neste ano. No ar em “Salve-se quem Puder”, ela também fará um filme para a Netflix, com Dan Ferreira, sob direção de Silvio Guindane.

Dandara Mariana e Daniel Norton
Dandara Mariana e Daniel Norton - Reprodução/Instagram

MISSÃO DUPLA

Além de comandar A Ilha, novo reality show da Record, Sabrina Sato também poderá acumular a gravação de mais uma temporada de Game dos Clones. A primeira temporada, em 2020, foi atropelada pela pandemia na exibição da Record, mas o jogo teve resultado na Amazon Prime Video.

SILÊNCIO

Embora o SBT não se pronuncie sobre o processo movido por contra a emissora, com reivindicações trabalhistas que chegam a R$ 20 milhões, o departamento jurídico da emissora tem esperanças de entrar em um acordo com a ex-apresentadora, que até aqui se mostra irredutível.

AUDIÊNCIA

12 pontos soma o telejornal SP1 na Globo, mantendo liderança com folga

8,4 pontos obteve o Balanço Geral da Record na quinta-feira (22) em São Paulo

A BOA DO DIA

Revelação dos ex-BBBs que vão compor o elenco de No Limite | Domingão do Faustão (intervalos) - Globo, às 18h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem