Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Confira como ficou A Praça É Nossa inédita, com dois bancos

Cenário abriga distanciamento entre Carlos Alberto de Nóbrega e humoristas

Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará gravam A Praça É nossa com dois bancos pela 1ª vez
Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará gravam A Praça É nossa com dois bancos pela 1ª vez - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora Carlos Alberto de Nóbrega tenha sido obrigado a paralisar as gravações da volta de A Praça É Nossa na quinta (15), por um caso de Covid no elenco, o trabalho registrado na terça anterior garantirá o retorno do humorístico com cenas inéditas nesta quinta-feira (22), com dois bancos no cenário.

Matheus Ceará contracena com Carlos Alberto na foto acima, em um banco que receberá ainda a comediante Mhel Marrer, Diogo Portugal, Porpetone e novos personagens: Bibi Graça faz uma figurante que se julga uma grande estrela e Lucas Doria vive Reginaldo Dentinho, entregador de pizza cheio de histórias e piadas.

GLOBOPLAY ABRE SINAL PARA O OSCAR

Atrelada a uma grade que prevê Fantástico e Big Brother Brasil, a Globo investirá na transmissão paralela do Oscar pelo Globoplay, com sinal aberto a não assinantes neste domingo (25). Na plataforma da emissora na internet, haverá espaço para toda a cerimônia, a partir das 20h, o que inclui até pitacos dos comentaristas sobre os preparativos.

Tapete vermelho, como se conhece, não haverá, em razão da pandemia, mas os indicados serão filmados de onde estiverem, em seus trajes de gala.

WILKER PRESENTE

No Globoplay, Marcelo Adnet vai se caracterizar como José Wilker (1944-2014), que comentava a premiação na Globo. A seu lado estarão Paulo Vieira e Luciana Paes. Lúcio Mauro Filho e Eduardo Sterblicht também entrarão em cena.

Na Globo, após o BBB, Maria Beltrão comandará outra transmissão, com Arthur Xexéo e Dira Paes, como nos últimos anos. Na TV fechada, o TNT também transmitirá o Oscar na íntegra.

PERFORMANCE

Com 4,4 pontos de média e 5,6 de pico, a Band ficou na vice-liderança de audiência com a transmissão do GP de Fórmula 1 da Emilia-Romagna, domingo (18). A Globo obteve 7,3 no horário, e o SBT, em terceiro, 4,3. Os dados são da Kantar Ibope, que se acertou com a Band após longa negociação.

APETITE

Erick Jacquin volta a apresentar a série Minha Receita na terça (27), pela Band, às 22h45. Desta vez, o chef francês sairá em busca de culturas gastronômicas estrangeiras dentro do Brasil, começando pela culinária italiana. A ideia é conhecer outros povos por meio da cozinha e como se adaptaram aqui.

Minha Receita, com Rick Jacquin
Erick Jacquin estrela Minha Receita, mais um programa do chef na Band - Luccas Mattos/Vibra Studios-Divulgação

AUDIÊNCIA

2,2 pontos marcou The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, na segunda (19)

15,4 pontos teve o especial Falas da Terra, tributo aos indígenas na Globo

A BOA DO DIA

Aniversariante do dia, o Jornal Hoje encerra série de grandes reportagens em 50 anos | Jornal Hoje - Globo, às 13h25

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem