Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record agenda estreia do Power Couple e anuncia elenco aos poucos

Adriane Galisteu estreia no comando do reality show

Adriane Galisteu - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para 9 de maio, um domingo, a primeira edição do Power Couple apresentada por Adriane Galisteu terá os nomes dos 13 casais participantes anunciados ao longo de toda a semana que vem, nos intervalos da novela “Gênesis”, pela Record.

Os candidatos já serão confinados em hotéis a partir de domingo (25), dando prazo para a quarentena necessária antes da entrada de todos no cenário, aquela casa de Itapecerica da Serra, na Grande SP, onde também é gravada “A Fazenda”.

O local sofrerá adaptações para a próxima edição do reality rural, previsto para setembro.

À VONTADE

No novo programa de Rafa Kalimann no GloboPlay, o Casa Kalimann, o convidado pode ser surpreendido com um cenário personalizado, criado de acordo com seus gostos, hobbies e paixões. Os sets ma sala cheia de gatinhos fofinhos. Estreia dia 28.

OUTRO OLHAR

Autora de “Amor de Mãe”, Manuela Dias vem se dedicando a escrever uma minissérie que pretende recontar a Guerra de Canudos por um olhar diverso do de Euclides da Cunha em “Os Sertões”. Prevista para a Globo, “O Conselheiro e a Menina Azul” terá duas fases e ainda não tem previsão de produção.

TERRA REDONDA

Rodrigo Santoro e Alvaro Morte, o professor da série “A Casa de Papel” (Netflix), serão os navegadores Fernão de Magalhães e Juan Sebastian Elcano na nova série da Amazon Prime Video, “Sem Limites”. Em quatro episódios, o enredo narra a primeira volta ao mundo, que completa 500 anos em 2022.

Os atores Rodrigo Santoro e Alvaro Morte se abraçam
Rodrigo Santoro e Alvaro Morte contracenam em "Sem Limites", nova série da Amazon Prime Video sobre Fernão Magalhães e Sebastian Elcano - Instagram/ rodrigosantoro

AUDIÊNCIA

11 pontos
marcou o Mais Você e o Encontro na quarta (21), em SP: os matinais da Globo crescem até 4 pontos nos dias seguintes às eliminações do “BBB”, beneficiando-se da repercussão sobre o paredão da véspera

12,5 pontos
teve a novela “Gênesis” na quarta (21), mostrando potencial de reação após um período de índices menores. O desempenho favorece também o Jornal da Record, que fechou com 9,4 no dia

A BOA DO DIA

Carolina Cimenti explora aventuras congelantes ao redor de Nova York
Globo Repórter - Globo, 23h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem