Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafa Kalimann terá programa no Globoplay dirigido por Boninho

Projeto Casa Kalimann vai estrear em 28 de abril

A modelo e influenciadora Rafa Kalimann - João Kopv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, esteve no Encontro com Fátima Bernardes (Globo) nesta quarta-feira (23). No programa, a finalista do BBB 20 falou sobre seu novo projeto em conjunto com o Globoplay, Casa Kalimann, que estreia em 28 de abril.

De acordo com ela, apesar de não poder dar muitas pistas sobre o que vem por aí, o projeto deverá ser a cara dela. "É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara. Tive liberdade para criar. Estou com expectativa muito grande. Vou poder ser eu mesma", comentou.

A influenciadora até mudou o visual para encarar o novo trabalho. Agora, ela exibe fios mais claros e curtos. Rafa está muito empolgada com o novo projeto e deseja ter sucesso mais uma vez na grade de programação da Globo.

"Não posso falar mais nada, pois o Boninho vai brigar comigo. Mas todos podem esperar um programa muito de verdade."

Porém, engana-se quem pensa que Rafa encararia outra temporada de Big Brother Brasil. "Não tenho saúde mental para isso", afirmou. Porém, quando questionada sobre o programa No Limite, que reunirá ex-BBBs, ela revela: "Até encararia [participar], mais que o BBB", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem