Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT muda o Vem Pra Cá para a tarde cerca de um mês após a estreia

Programa é comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estreiam o Vem pra Cá - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT anunciou que o Vem Pra Cá vai ocupar o horário da tarde a partir de quarta-feira (28). O programa, que estreou há pouco mais de um mês, era exibido pela manhã até esta terça-feira (27).

A emissora não disse o que motivou a mudança. Na primeira semana de exibição, a atração patinou na audiência, com média de 3,1 pontos em São Paulo e distante dos cerca de 7 pontos do Mais Você (Globo), líder na faixa –cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.

Porém, se de manhã o programa enfrentava a concorrência de Ana Maria Braga, à tarde a disputa será com o Jornal Hoje (também da Globo) e ainda com o quadro A Hora da Venenosa, da Record, que costuma ir bem em termos de Ibope.

O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março sob o comando de Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, e Gabriel Cartolano. A atração aborda, entre outros assuntos, notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda, receitas, pets, jardinagem e matérias de entretenimento.

O programa já havia tido uma mudança de horário, embora mais sutil. Três dias após a estreia, ele passou a ir ao ar meia hora mais cedo, das 9h às 10h30, começando antes do programa comandado por Ana Maria Braga. Também deixou de enfrentar diretamente o Encontro, que tem início às 10h45.

Pela nova grade, agora ele passará a ser exibido das 13h50 às 15h20, abrindo a faixa vespertina da emissora, antes do Fofocalizando. Este último também conta com a participação de Cartolano. A emissora não deixou claro se ele segue nas duas atrações.

Com a mudança, o jornalístico Primeiro Impacto será espichado até as 10h30. Na sequência, o infantil Bom Dia e Cia fica no ar até a hora do Vem Pra Cá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem