Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band fecha contrato com Faustão e finaliza acordo com diretor do Domingão

Apresentador sacramenta acordo com emissora de onde saiu há 32 anos, rumo à Globo

Fausto Silva, apresentador
Fausto Silva no Domingão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fausto Silva já sacramentou com o Grupo Bandeirantes o contrato que o levará à tela da emissora a partir de 2022. O acordo foi fechado diretamente com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, proprietários da Band, e prevê cinco anos de parceria.

A negociação envolve, desde já, a contratação de Cris Gomes, atual diretor do Domingão, para comandar o futuro programa do apresentador na emissora de onde ele saiu há 32 anos para se transferir para a Globo.

Gomes se desligará da Globo no fim do mês, quando vence seu contrato, para iniciar o planejamento do futuro de Faustão, com perspectivas de estreia no primeiro trimestre de 2022.

Segundo fontes da emissora, o compromisso implica maior participação do apresentador nos merchandisings que ele vier a fazer, em relação ao percentual que lhe cabe na Globo, e liberdade total em seu programa.


DIA 101

Todos os participantes do BBB 21 voltaram à casa do confinamento nesta quarta (5), um dia após a grande final, para uma confraternização que contou com muitos abraços, aplausos, sorrisos e um brinde no gramado, sob a sempre precisa mediação de Tiago Leifert. Vai ao ar no sábado, após o “Vai que Cola”.

COMOÇÃO

Efeito das homenagens a Paulo Gustavo e da final do BBB, na véspera, a faixa matutina (das 7h às 12h) da Globo bateu o recorde do ano na quarta (5), com 12 pontos em São Paulo e 16 no Rio. O Cinema Especial, com “Minha Mãe é uma Peça 3”, foi recorde da sessão em 2021, com 25 pontos em São Paulo e 30 no Rio.

MÃE

Com participação de Teresa Cristina, Alcione faz show remoto neste domingo (9), às 20h30, um mimo para o Dia das Mães. O TNT exibe pela TV paga e por seu canal no YouTube, para quem não tem TV por assinatura. O repertório inclui “Você me Vira a Cabeça", "Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

Alicone em live
Alcione se prepara para live com Teresa Cristina - Paulo Cesar Mendes/Divulgação

MÃE EM DOBRO

E Daniel, que levou a mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires, à semifinal do programa The Voice +, fará show com o amigo neste domingo, também em tributo às mães. A live Samba, Sertão e Brasa vai ao ar a partir das 13h, nos canais dos artistas no YouTube. Amanda Françozo fará a apresentação do encontro.

AUDIÊNCIA

13 pontos teve o Jornal da Globo na quarta (5), recorde do ano em SP

12 pontos marcou o Encontro, igualando seu recorde histórico, desde 2012

A BOA DO DIA

Tributo às mães que são exemplos de doação aos seus filhos | Globo Repórter - Globo, às 22h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem