BBB21

BBB 21: Final que consagrou Juliette teve melhor audiência em 11 anos

Com slogan Big dos Bigs, reality foi visto por 40 mi de pessoas por dia

Juliette durante anúncio de sua vitória no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A final do Big Brother Brasil 21, que terminou com a consagração Juliette Freire, 31, na noite desta terça-feira (4), teve a melhor audiência desde 2010, com média de 34,1 pontos no PNT --cada ponto do Kantar Ibope equivale a 268.278 domicílios.

O programa, que teve o slogan Big dos Bigs, terminou com Juliette campeã, com 90,15% dos votos. No segundo lugar ficou a influenciadora Camilla de Lucas, 26, com 5,23% dos votos, e no terceiro ficou o ator e cantor Fiuk, 30, com 4,62%.

Segundo a Globo, ao longo dos seus 100 dias, o BBB 21 foi visto por 40 milhões de pessoas por dia. No PNT, a média de audiência da temporada (27,3 pontos) foi a melhor em nove anos, desde 2012, e o share (de 51,3%) o melhor desde 2010.

Essa foi a melhor edição do BBB dos últimos 11 anos em São Paulo, com 28,8 pontos (cada ponto equivale a 76 mil domicílios) e no Rio de Janeiro a melhor desde 2010, com 30,4 pontos --cada ponto corresponde a cerca de 50 mil domicílios. No ano passado, os números foram de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio.

Apesar da edição sem graça, sem enfatizar as grandes polêmicas da temporada, a final do BBB 21 trouxe de volta os participantes com carreira musical já consolidada para cantar: Projota, Karol Conká, Israel e Rodolffo e Pocah.

A grande surpresa foi a aparição do ator Lucas Penteado, 26, cantando “Muleque de Vila” com Projota. O artista, que desistiu do jogo na segunda semana, após uma série de polêmicas, foi responsável pelo momento mais emocionante da final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem