Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Faustão fala no ar pela primeira vez sobre fim do Domingão na Globo

"Aproveita que tá acabando", disse o apresentador a Juliette, ao pedir que ela cantasse

Juliette Freire no Domingão do Faustão
Juliette Freire no Domingão do Faustão - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao receber a campeã do BBB 21, Juliette, neste domingo (9), Fausto Silva pediu à advogada que cantasse à capela (sem acompanhamento de instrumentos): “Aproveita que o programa está acabando”, disse o apresentador. “Oxe, mas eu acabei de chegar”, respondeu ela, sem entender.

Fausto então foi mais explícito e pela primeira vez falou no ar sobre o fim do programa de 32 anos: “Vai só até dezembro, é o último ano do programa”, reforçou ele. “Quê?”, duvidou ela. O apresentador suspeitou que ela talvez não soubesse porque estava confinada na casa. “Eu ouvi alguma coisa, mas pensei que era fofoca”, reagiu Juliette.

Desde que anunciou que deixará a Globo, Faustão tem ouvido de vários convidados, a cada domingo, alguma homenagem, mas ele mesmo não havia ainda falado sobre o assunto. O apresentador assinou contrato com a Band para voltar à emissora em 2022.

TRIBUTO

Faustão também fez questão de homenagear o ator Paulo Gustavo, que morreu na terça (4), aos 42 anos, vítima de Covid. O apresentador resgatou a primeira aparição do humorista na TV, ao participar do Domingão ao lado do amigo Fábio Porchat, quando ambos ainda estudavam teatro.

ALÔ

Filha de Renata Ceribelli, Marcela Ceribelli participa da estreia do novo podcast de sua mãe, Prazer, Renata, nesta segunda (10), ao lado de Lilia Cabral e da filha da atriz, Giulia Bertolli. Semanal, o programa reúne mulheres de diferentes gerações para discutir temas como puberdade, menopausa, vida profissional e pessoal, viver bem após os 60, relação entre mães e filhas e sexo.

Renata Ceribelli grava novo podcast
Renata Ceribelli grava novo podcast do Fantástico - @renataCeribelli no Instagram

REPERCUSSÃO

A Record adotará para o Power Couple, que estreou neste domingo (9), a mesma estratégia da Globo com o BBB, levando os ecos do reality show a outros programas da casa.

BROTHERS

Juliana Paiva posa entre os irmãos Felipe e Rodrigo Simas. Eles interpretam Alejandro e Téo em “Salve-se Quem Puder”. Na novela de Daniel Ortiz, que estreia capítulos inéditos em 17 de maio, Luna, a sua personagem, será disputada pelos irmãos da vida real, que não têm qualquer parentesco na ficção.

Salve-se Quem Puder
Téo (Felipe Simas), Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) em "Salve-se Quem Puder" - Danilo Togo/Divulgação

AUDIÊNCIA

16 pontos
vem registrando a reprise de “Malhação”, aquém do habitual

7 pontos
teve o Programa do Ratinho na quinta (6), pico do SBT no dia

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem