Ao anunciar novidades nas novelas, Globo tenta animar plateia
Emissora exibe primeiras imagens de Cauã Reyomond na próxima trama das nove
Em uma chamada onde liberou pela primeira vez imagens de Cauã Reymond atuando com ele mesmo, como os gêmeos da novela “Um Lugar ao Sol”, próxima das nove, a Globo anunciou no ar suas novas produções.
Foi um meio de incentivar o público —e os anunciantes— a ver luz no fim do túnel de reprises que se repetem de um ano para cá.
Na voz de Regina Casé, a chamada avisou sobre a volta de “Amor de Mãe” e a escolha por mais uma reprise a seguir, no caso, de “Império”, que irá ao ar para que “Um Lugar ao Sol” tenha tempo de ficar pronta.
Mas, seguindo a sequência, “Pantanal” talvez fique para 2022, informou. “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, foi anunciada para julho.
A SEGUIR
A mesma chamada com Regina Casé anuncia “Quanto Mais Vida, Melhor” para depois do final de “Salve-se Quem Puder”, que volta ao ar na próxima segunda (22). A emissora descarta, assim, mais uma reprise no horário das 19h, embora “Rock Story” estivesse pronta para sair da gaveta se fosse preciso.
ADIADO
Prevista para esta terça (16), a estreia da nova temporada de “Que História é Essa, Porchat?” foi adiada para o dia 23.
SASSÁ
O Viva confirma, enfim, a estreia de “O Salvador da Pátria” (1989), de Lauro César Muniz, em sua primeira exibição no canal, para 12 de abril.
TÔ VOLTANDO
A Band aguarda de braços abertos pela volta de Ticiana Villas Boas. Ex-apresentadora do Jornal da Band, a mulher de Joesley Batista, da Friboi, negocia seu retorno ao grupo para um formato de entretenimento. O SBT vinha amarrando com ela contratos por programas, sem prazo de vencimento.
LONA
“Comecei a treinar aos 13 anos e já ensaiava meu autógrafo. Meu desejo sempre foi mudar a minha vida e a vida da minha família”, diz Acelino Popó Freitas a Luciana Gimenez, que ensaia um duelo com o tetracampeão de boxe no Luciana By Night desta terça (16), às 23h30.
AUDIÊNCIA
17 pontos
teve a Globo no dia 12, recorde do ano às sextas, das 7h à 0h em SP
11,5 pontos
foi o pico do Domingo Espetacular, da Record, com Roberto Cabrini
A BOA DO DIA
Drama e humor estão na conversa de Silvero Pereira com Marcelo Tas
Provoca - TV Cultura, às 22h
Comentários
Ver todos os comentários