Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvero Pereira fala a Marcelo Tas sobre abuso sexual que sofreu

Astro de 'Bacurau' estará no #Provoca, na TV Cultura

Silvero Pereria no #Provoca
Marcelo Tas recebe Silvero Pereira no #Provoca, da TV Cultura - Nathalie Bohm/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Astro do filme “Bacurau” e destaque na reprise de “A Força do Querer”, cujo último capítulo será reprisado neste sábado (12), Silvero Pereira relata a Marcelo Tas que sofreu abuso sexual.

A revelação está no #Provoca de terça-feira (16), às 22h, pela TV Cultura, que mescla episódios dramáticos como este com momentos dignos do bom humor do entrevistado, incluindo suas divertidas performances nas redes sociais.

SALÁRIOS REBAIXADOS

Assim como vem acontecendo com grandes nomes no SBT e na Band, onde José Luiz Datena assumiu ter perdido metade do salário, Luciana Gimenez também recebeu da direção da RedeTV! a proposta para renovar contrato sob vencimentos menores.

De R$ 200 mil, a apresentadora pode chegar a R$100 mil, segundo relatou Daniel Castro no site Notícias da TV.

A esta coluna, funcionários da emissora confirmaram que a regra geral na RedeTV! é reduzir custos por todos os cantos.

A emissora não comenta sobre acordos contratuais. A pandemia fez encolher os caixas de todas as TVs, de modo geral.

TEMPERATURA

Assunto que rendeu audiência aos canais de jornalismo e noticiários esta semana, as novas decisões envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva estarão em foco no Canal Livre deste domingo (14), que entrevista o ministro do STF Gilmar Mendes. Vai ao ar mais cedo, às 22h30, apresentado por Felipe Vieira.

BOLSA DE APOSTAS

Corre solta a lista de possibilidades para substituir Simone e Simaria no júri do The Voice Kids. Até o nome de Maisa Silva, ex-SBT, já circula no páreo. Seria ótima opção, mas ela não é cantora. Luan Santana, Sandy e Lucas Lima também foram citados e já se sabe que não estarão no reality.

AUDIÊNCIA

8,3 pontos
de pico marcou o Brasil Urgente de Datena na quinta-feira (11), com 6,3 de média, ante 6,1 da Record. Foi vice-líder do horário, perdendo apenas para a Globo, em recorde do noticiário neste ano

1,1 ponto
marcou a CNN Brasil, canal pago durante o pronunciamento e entrevista do ex-presidente Lula na quarta-feira (10), ampliando em 201% a média obtida no mesmo horário, na quarta anterior, em SP

A BOA DO DIA

Christiane Torloni, Betty Faria e Xand Avião estão no É de Casa. Programa também lança neste sábado novo reality culinário voltado a churrasqueiros, com patrocínio.

Globo, às 6h50

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem