Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eliana vai para a cozinha com Xuxa Meneghel

As duas preparam macarrão com legumes, ao gosto da dona da casa

Programa da Eliana, com Xuxa
Eliana e Xuxa cozinham macarrão vegano na casa de Xuxa - Programa da Eliana, no SBT - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa no Programa da Eliana? Sim: a coluna apresenta em primeira mão a visita que a loira do SBT fez à casa da amiga, no Rio, com direito a conversa à beira da piscina e do fogão, onde as duas prepararam macarrão com legumes. Vai ao ar no domingo (7), às 15h, no SBT.

HUCK AOS DOMINGOS?

O plano da Globo de não ter um substituto imediato para Fausto Silva pode mudar radicalmente, em razão dos anunciantes interessados em manter um palco como aquele nas tardes de domingo. Ao ser cobrada por agentes do mercado publicitário a apresentar um esboço de como será o domingo sem Faustão, a emissora propôs a Luciano Huck que ele assuma a vaga.

O contrato de Huck vence em julho e sua renovação já começa a ser negociada. Como se sabe, o apresentador tem demonstrado perspectivas de se candidatar à presidência em 2022. Pessoas próximas a ele relatam à coluna que a política poderá esperar até 2026, para que o marido de Angélica se permita experimentar essa promoção da firma.

TELEMANÍACOS

Um estudo apresentado pelo instituto Kantar Ibope nesta quinta-feira (4) mostrou que os brasileiros ficaram 37 minutos a mais, diariamente, na frente da TV, em 2020, totalizando uma média de 7h09 por dia. O país também bateu recorde em consumo de vídeo por meio de todas as telas.

PICO

O levantamento aponta ainda que 2020 concentrou 38 das 50 maiores audiências dos últimos cinco anos, com destaque para 24 de março. Naquela data, foram anunciados o fechamento do comércio, o adiamento da Olimpíada de Tóquio e a condição dos EUA como epicentro mundial da epidemia.

MEXA-SE

Programa que trabalhou remotamente para alimentar a sede dos brasileiros por reformas na casa, o “Decore-se”, com Stephanie Ribeiro, ganha nova temporada a partir desta sexta (5), às 21h30, no GNT, com produção da Cinegroup.

A apresentadora orientou tudo por videochamadas e os participantes filmaram suas obras sob supervisão da equipe.

AUDIÊNCIA

14 pontos
teve o SP1 e o Hoje na 4ª, quando SP anunciou fase vermelha

15,4 pontos
marcou o documentário “Em Nome de Deus” na Globo, na quarta (3)

A BOA DO DIA

Dani Calabresa estreia programa solo ao lado de Pedroca Monteiro
Dani-se - GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem