Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fábio Porchat e Globo conversam sobre projeto para vaga do Domingão

Faustão não terá substituto; horário será ocupado por programas de temporadas

Fabio Porchat
Fabio Porchat - Juliana Coutinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já há quem aponte que Fábio Porchat será o sucessor de Fausto Silva, mas não é bem assim. A Globo quer evitar ocupar a vaga do Domingão do Faustão com alguma atração fixa de janeiro a dezembro, como tem acontecido nos últimos 31 anos. A emissora quer especialmente fugir da ideia de que Faustão terá um substituto.

Mas novos projetos estão em análise, em especial para serem revezados em temporadas ao longo do ano, como ocorre com a faixa das 12h30 do mesmo domingo, por exemplo. Porchat desenvolve um projeto que poderá vir a ocupar parte do que hoje é o Domingão, mas não para ficar no ar o ano todo, e sim por temporadas alternadas.

O plano que envolve o humorista é um dos avaliados pela direção da Globo no momento. A alternativa mais cotada é dividir o tempo do Domingão em duas atrações distintas.

CHORA, VIOLA

Competição que revela nomes ao universo sertanejo, o Revelações Brasil, da Rede Aparecida, ganha nova temporada a partir de 7 de abril. Entre centenas de inscritos, foram selecionados 45 candidatos. A peneira vai durar 12 episódios, em seis etapas. A apresentação é de Amanda Françozo.

A Band não quer encerrar esta semana sem definir o nome da sucessora de no Masterchef Brasil. Antes de anunciar a escolhida, a Endemol Shine, produtora da atração, pretende submeter sua escolha ao presidente da Band, Johnny Saad. As gravações recomeçam em maio.

SANGUE DO MEU SANGUE

Alinne Moraes postou no Instagram foto de suas novas irmãs da ficção, Ana Baird e Andréa Beltrão, nos bastidores de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo. Nos comentários, José de Abreu, que fará o pai do trio reagiu: “Minhas três filhas! Que felicidade imensa!” Estreia em abril.

Um Lugar ao Sol
Alinne Moraes, Ana Baird e Andréa Beltrão nos bastidores das gravações da novela "Um Lugar ao Sol" - @Alinnemoraes no Instagram

ENREDO

Em “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo que sucederá “Amor de Mãe”, Cauã Reymond interpreta dois gêmeos separados na infância. Um cresce em família abastada e tem problemas com drogas. O outro, talentoso, foi criado em família pobre, e tomará o lugar do irmão quando ele morrer, precocemente. Novelão.

7 pontos
tem alcançado a reprise de “Topíssima” nas noites da Record

6 pontos
vem atingindo a reprise de “Escrava Mãe” nas tardes da Record

A BOA DO DIA

Estreia reprise de novela que promete matar saudade de Nicette Bruno
“A Vida da Gente”, de Lícia Manzo - Globo, às 18h35

Também nesta segunda-feira (1º), a Globo retoma "Amor de Mãe" logo após o Jornal Nacional, com um compacto dos 103 capítulos já exibidos, ao longo de duas semanas, quando "A Força do Querer" terminará, cedendo espaço a cenas inéditas da trama de Lurdes, escrita por Manuela Dias.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem