'Me emocionou muito', diz Adriana Esteves sobre final de Thelma em 'Amor de Mãe'
Segundo atriz, personagem se revezará entre vilania e surto nos últimos capítulos
“O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava”, contou Adriana Esteves em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (25), sobre a volta da novela “Amor de Mãe”, interrompida em março de 2020 por causa da pandemia. “Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”, completou.
Como contou Regina Casé em outra entrevista, na segunda (22), Thelma, perto de Carminha, vilã que Adriana viveu em “Avenida Brasil” (Globo, 2012), é uma “fofa”.
Do último capítulo visto pelo público, quando Thelma atropelou Rita (Mariana Nunes), a novela sofrerá um salto de seis meses. “Em vez de colocar essa indicação, de seis meses, eu resolvi colocar o número de mortos [por Covid] naquele momento, que era de 9 mil”, explicou Manuela Dias, autora da trama.
RECORDES
A Globo teve na quarta (24) sua melhor audiência na faixa das 7h à 0h desde agosto de 2020 em São Paulo, com saldo de 19 pontos e 39% de participação entre as TVs ligadas. Um dos pontos excepcionais do dia foi o Mais Você, que duplicou sua audiência com 14,2 pontos, e Karol Conká falando à Ana Maria Braga. À noite, a prova do líder, com 31 pontos, também pesou para esse bom resultado.
TEM MAIS
11 pontos
teve a Globo na 4ª das 7h às 12h, nível não batido desde novembro
ÓRFÃOS DA TERRA
Histórias da nova crise humanitária na África fazem a nova série do Jornal da Band, Rota de Fuga, que vai ao ar a partir da próxima semana, às 19h20. Por 15 dias, o repórter Yan Boechat acompanhou parte dos mais de 60 mil etíopes que fogem da guerra em seu país —de idosos a crianças.
INTERNACIONAL
Nome do elenco de “Os Detetives do Prédio Azul”, a mais longeva série do canal Gloob, André Lamoglia (foto), 23 anos, estará na 5ª temporada da série espanhola “Elite”, produzida pela Netflix. O ator já participou de “Juacas”, série da Disney Channel no Brasil, e da novela “Rocky Story”, da Globo.
EM COMUM
O que “Flor do Caribe”, encerrada nesta sexta-feira (25), e “A Vida da Gente”, que estreia na próxima segunda (1º), têm em comum? Ambas foram dirigidas pelo mesmo nome, Jayme Monjardim, que continuará nos créditos na troca de novelas. Atualmente, ele dirige a série “O Anjo de Hamburgo”.
A BOA DO DIA
Francisco Cuoco, veterano da TV, conversa com Pedro Bial
Conversa com Bial - Globo, à 1h
Comentários
Ver todos os comentários