Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Me emocionou muito', diz Adriana Esteves sobre final de Thelma em 'Amor de Mãe'

Segundo atriz, personagem se revezará entre vilania e surto nos últimos capítulos

Thelma (Adriana Esteves) vai falar com Belizário (Tuca Andrada) quando Álvaro (Irandhir Santos) chega
Thelma (Adriana Esteves) vai falar com Belizário (Tuca Andrada), quando Álvaro (Irandhir Santos) chega - Divulgação/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava”, contou Adriana Esteves em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (25), sobre a volta da novela “Amor de Mãe”, interrompida em março de 2020 por causa da pandemia. “Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”, completou.

Como contou Regina Casé em outra entrevista, na segunda (22), Thelma, perto de Carminha, vilã que Adriana viveu em “Avenida Brasil” (Globo, 2012), é uma “fofa”.

Do último capítulo visto pelo público, quando Thelma atropelou Rita (Mariana Nunes), a novela sofrerá um salto de seis meses. “Em vez de colocar essa indicação, de seis meses, eu resolvi colocar o número de mortos [por Covid] naquele momento, que era de 9 mil”, explicou Manuela Dias, autora da trama.

RECORDES

A Globo teve na quarta (24) sua melhor audiência na faixa das 7h à 0h desde agosto de 2020 em São Paulo, com saldo de 19 pontos e 39% de participação entre as TVs ligadas. Um dos pontos excepcionais do dia foi o Mais Você, que duplicou sua audiência com 14,2 pontos, e Karol Conká falando à Ana Maria Braga. À noite, a prova do líder, com 31 pontos, também pesou para esse bom resultado.

TEM MAIS

11 pontos
teve a Globo na 4ª das 7h às 12h, nível não batido desde novembro

ÓRFÃOS DA TERRA

Histórias da nova crise humanitária na África fazem a nova série do Jornal da Band, Rota de Fuga, que vai ao ar a partir da próxima semana, às 19h20. Por 15 dias, o repórter Yan Boechat acompanhou parte dos mais de 60 mil etíopes que fogem da guerra em seu país —de idosos a crianças.

INTERNACIONAL

Nome do elenco de “Os Detetives do Prédio Azul”, a mais longeva série do canal Gloob, André Lamoglia (foto), 23 anos, estará na 5ª temporada da série espanhola “Elite”, produzida pela Netflix. O ator já participou de “Juacas”, série da Disney Channel no Brasil, e da novela “Rocky Story”, da Globo.

André Lamoglia será um dos protagonistas de um dos maiores sucessos do streaming, a série espanhola Elite! - Instagram/andrelamoglia1

EM COMUM

O que “Flor do Caribe”, encerrada nesta sexta-feira (25), e “A Vida da Gente”, que estreia na próxima segunda (1º), têm em comum? Ambas foram dirigidas pelo mesmo nome, Jayme Monjardim, que continuará nos créditos na troca de novelas. Atualmente, ele dirige a série “O Anjo de Hamburgo”.

A BOA DO DIA

Francisco Cuoco, veterano da TV, conversa com Pedro Bial
Conversa com Bial - Globo, à 1h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem