Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo define data para retorno de 'Amor de Mãe'; saiba quando será

Novela vai dividir a faixa das 21h com 'A Força do Querer' por duas semanas

Amor de Mãe
Chay Suede entre suas duas mães na novela Amor de Mãe, Regina Casé e Adriana Esteves - @reginacase no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem estava ansioso para saber se dona Lurdes (Regina Casé) vai encontrar Domênico pode comemorar. A novela "Amor de Mãe" volta ao ar no dia 1º de março. A data foi confirmada pela Globo nesta sexta-feira (5). Já "Salve-se Quem Puder" ainda não tem data de retorno.

A trama de Manuela Dias fará sua reestreia quase um ano depois de ser interrompida por causa da pandemia. O último episódio da primeira fase foi ao ar no dia 21 de março de 2020. Como o público já pode ter esquecido dos principais acontecimentos, um compacto da primeira leva de capítulos vai ser exibido nas duas primeiras semanas.

Durante esse período, a novela vai dividir horário com os últimos capítulos de "A Força do Querer", cuja reprise está atualmente no ar. A trama de Gloria Perez deve ser concluída no dia 13 de março.

A partir de 15 de março, a Globo passa a exibir apenas a trama de Manuela Dias. Os capítulos vão mostrar os desfechos de personagens como Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araújo), Danilo (Chay Suede) e Betina (Isis Valverde).

No final da primeira fase de "Amor de Mãe", Thelma assassinou Rita (Mariana Nunes) para que ela não revelasse que ela criou como seu o filho tirado de sua melhor amiga, Lurdes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem