Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Zeca Camargo prepara reality shows de música e viagem na Band

Apresentador nega que tenha sido cogitado para apresentar 'A Fazenda', na Record

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 05-02-2021, 12h: "3º programa Ao vivo "Brasil com Zeca", transmitido na Casa UOL de Verão, apresentado pelo Zeca Camargo." (Foto: Mariana Pekin/UOL)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ciente de que não pode depender apenas de “Masterchef”, a Band prepara dois novos reality shows: um sobre viagens e outro sobre música, ambos em fase de criação por Zeca Camargo, bom entendedor dos dois assuntos. Diretor de produção executiva da casa e com contrato valendo até 2022, ele também tem sido aproveitado diante das câmeras e microfones da TV e das rádios do grupo para outros programas sobre música.
O nome do jornalista chegou a ser apontado como um dos alvos de interesse da Record para suceder Marcos Mion em “A Fazenda”, em setembro próximo, o que ele desconhece.

TIME

A fase “Tira-Teima” do “The Voice +” segue adiante neste domingo (28). Cada técnico escolhe três candidatos de seu time para subirem ao palco e só dois serão selecionados para ficar. “A gente monta o time com o timbre. Analisamos quais timbres temos, para montar um time mais forte”, diz Mumuzinho.

Mumuzinho no The Voice +
Mumuzinho no The Voice + - Joao Miguel Jr./Divulgação

AUDIÊNCIA

41 pontos
teve Flamengo x São Paulo no Rio de Janeiro, a maior audiência do Brasileirão na região em 11 anos, desde Flamengo x Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2009, que fez 42 pontos

29 pontos
marcou Flamengo x São Paulo em São Paulo, melhor audiência desde outubro, quando Santos x Palmeiras fizeram 30. Como jogo da última rodada, iguala-se a Corinthians x Palmeiras em 2011 em SP

QUANTAS NOTAS, MAESTRO?

Fernanda Gentil e Érico Brás estarão no Dig Dong do Domingão do Faustão deste fim de semana (28). A dupla aproveita o jogo musical para vender seu peixe rumo à volta do Se Joga, que estará no ar novamente após um ano de recesso, a partir do sábado seguinte, dia 8, à tarde.

NOVAS CHANCES

Karol Conká estará no Domingão do Faustão e no Fantástico deste fim de semana para jurar que não é o que pareceu ser no BBB. A Faustão, ela garantiu que não foi preparada antes de falar ao vivo com Tiago Leifert para receber a chocante informação de que fora eliminada com mais de 99% dos votos.

A BOA DO DIA

Em cena, o ex-BBB Lucas Penteado, Drauzio Varela e Samuel Rosa
Altas Horas: Globo, às 23h15

Lucas Penteado no Altas horas
Lucas Penteado no Altas Horas - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem