Zapping - Cristina Padiglione

Globo acerta na estratégia de retomar 'Amor de Mãe' colada a 'A Força do Querer'

Audiência responde bem à volta de Lurdes

Lurdes ( Regina Casé )
Lurdes ( Regina Casé ) - Camilla Maia/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A retomada de “Amor de Mãe”, ainda em esquema de compacto em reprise, colada no final de “A Força do Querer”, fez bom efeito aos índices de audiência da Globo. A volta de dona Lurdes (Regina Casé), mesmo sem cenas inéditas, serviu para resgatar as conversas sobre a saga da matriarca nas redes sociais.

Resultado: 33 pontos de média na Grande São Paulo. “A Força do Querer”, no entanto, que está mais perto do último capítulo, mas também já é conhecida pelo público, foi além, com 36 pontos na região e 40 no Rio.

O enredo de Glória Perez vai carregar o outro até o dia 15, quando começam os 23 capítulos inéditos e finais de “Amor de Mãe”, que será sucedida por “Um Lugar ao Sol” em abril. Para dar conta do ritmo, mais lento, em razão dos protocolos de segurança, a equipe da próxima novela das nove tem gravado até aos finais de semana.

RISOS

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow, com estreia prevista para outubro. Manfrini volta a interpretar Paulinho Gogó, que ali será cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu, e irmão de Kellen, papel de Marisa  

Humorístico Multishow
Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de "Central de Bicos", novo humorístico do Multishow, - Fabiano Leone/Divulgação

AUDIÊNCIA

4,4 pontos
teve a estreia do Fala Brasil, com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar

19 pontos
marcou a estreia da reprise de
“A Vida da Gente” na faixa das 18h

A BOA DO DIA

Raul Gazolla lembra como o assassinato de Daniella Perez afetou sua vida
A Noite é Nossa - Record, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem