Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos ainda avalia se poderá retomar seu auditório em março

Patrão tinha projetado plateia mais vazia, mas isso passou a ser dúvida

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado dos estúdios do SBT há quase um ano, Silvio Santos tomará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 10 de março e já fazia planos para voltar ao seu auditório na segunda quinzena do mês.

As más notícias dos últimos dias, no entanto, mostram um agravamento no número de infectados e mortes, o que fez o patrão repensar se seria mesmo possível contar na plateia com algumas poucas pessoas, mesmo com distanciamento.

A maior resistência do animador é gravar programa sem presenças físicas no auditório. Alternativas de participações remotas estão em estudo.

ASSINADO

A Record, enfim, confirmou oficialmente a contratação de Adriane Galisteu para comandar o Power Couple Brasil, reality com casais que era pilotado por Gugu Liberato. A estreia, antes prevista para abril, vai aguardar pelo fim do BBB 21, na Globo, em maio, para encarar concorrência mais leve.

PIPOCA

Um seleto grupo no BBB 21 assistiu nesta segunda (1º), na casa do líder, uma pré-estreia do especial que a Globo exibirá no dia 8, “Falas Femininas”, que reúne trajetórias inspiradoras de mulheres de diferentes perfis. João convidou Caio, Camilla e Carla para a sessão, e todos saíram com olhos marejados.

TELONA

Antes de entrar em uma conversa séria para o especial, que conduzirá no Dia Internacional da Mulher para a Globo, Fabiana Karla estreia em “Lucicreide Vai Pra Marte”, comédia que chega aos cinemas nesta quinta (4). No filme, ela troca os cinco filhos e a sogra por uma missão espacial até Marte

AUDIÊNCIA

30 pontos
teve o BBB 21 entre 22 e 28 de fevereiro, recorde semanal do programa nesta edição na Grande São Paulo, com 52% de participação entre as TVs ligadas. E foi o melhor sábado do reality, com 27 pontos

13 pontos
foi o pico do Domingo Espetacular, da Record, índice alcançado, mais uma vez, durante a reportagem do dia de Roberto Cabrini, que já bateu por sete vezes o ex-patrão Silvio Santos no horário

A BOA DO DIA

Marisa Orth inaugura a temporada 2021 do #Provoca, com Marcelo Tas
TV Cultura, às 22h

A TV Cultura estreia nesta terça-feira (2/3) a temporada 2021 do #Provoca, apresentado por Marcelo Tas. Com nova abertura, vinhetas e visual repaginado, o programa abre seu terceiro ano com chave de ouro, entrevistando a atriz Marisa Orth - que aborda assuntos como assédio, inseguranças com o corpo, BBB, poder da psicanálise em sua vida, entre outros - Nathalie Bohm/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem